>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 04:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Abertas inscrições para a 26ª Corrida Rústica de São Sebastião em Barra Mansa

Abertas inscrições para a 26ª Corrida Rústica de São Sebastião em Barra Mansa

Matéria publicada em 14 de janeiro de 2016, 09:26 horas

 


Interessados podem se inscrever apenas pela internet, através do site, até o dia 21 de janeiro

Barra Mansa – Estão abertas as inscrições para a 26ª Corrida Rústica de São Sebastião, em Barra Mansa. A prova será realizada no dia 24 de janeiro (domingo). A largada está marcada para as 8h, na Avenida Joaquim Leite, próximo à Praça da Matriz, no Centro.

Os interessados em percorrer os sete quilômetros de prova, devem se inscrever, exclusivamente, pela internet até a quinta-feira, dia 21 de janeiro. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.runnerbrasil.com.br. São 500 vagas gratuitas e os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis para poder participar da prova.

No dia da corrida, todos os participantes receberão chips localizadores e números, que deverão ser entregues após o percurso sob pena de eliminação. Os 400 primeiros colocados ganharão medalhas e os três melhores de cada categoria vão receber troféus. Durante o percurso serão montados quatro pontos de hidratação.

O Percurso será realizado pelas ruas do Centro com aclives e declives acentuados pelo asfalto. A previsão de duração da prova é de quatro horas, cronometradas a partir da largada. A corrida vai passar pelas Avenidas Joaquim Leite; Três de Outubro; Domingos Mariano; e Ruas Ary Fontenelle; Dario Aragão; Orozimbo Ribeiro; José Marcelino Camargo; João Chiesse; Hamilton Reis Alves; ainda pela Via Sérgio Braga. Equipes da Guarda Municipal e da secretaria municipal de Saúde estarão no evento prestando auxílio aos corredores.

Categorias

Os atletas do sexo masculino foram divididos em seis categorias: 15 a 19 anos; 20 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos e acima de 60 anos. Já as mulheres disputam a prova em cinco categorias: 15 a 24 anos; 25 a 34 anos; 35 a 44 anos; 45 a 54 anos e acima de 55 anos. A corrida ainda conta com a Categoria Especial, que engloba atletas portadores de necessidades especiais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. 1.000 pessoas incritas, apenas 400 medalhas de participação (600 participantes não terão participado então ?) e o pior, retirada do chip e nº de peito NO DIA da corrida, imaginem o tamanho da fila. Fiz minha inscrição porém dependendo de como será a organização correrei de carrapato mesmo, pois não vou chegar lá 6 horas para ficar na fila até as 9 horas para participar de um evento que está marcado para as 8 horas comece as 10.

  2. Será que vai atrair corredores africanos igual a Corrida da Paz? Os caras aumentam o nível de competitividade, mas só vem se houver uma boa premiação…

  3. Corrida tradicional que tentaram acabar, que graças a equipe de corrida Corbam não acabou. Parabéns pela corrida e vamos valorizar que luta pelo o esporte da região. Se acha que pode fazer melhor então faça.

  4. Na verdade são 1000(mil) inscrições e os números e chips não serão devolvidos.

  5. DEVOLVER O CHIP E O NÚMERO NO FINAL… VOU CORRER AQUI NO BAIRRO QUE VAI SER MELHOR!!!
    BARRA MANSA TENTANDO FAZER UMA CORRIDA PIOR QUE A DA PAZ!!!

  6. Corridinha Xarope.

Untitled Document