Abertas inscrições para os cursos de Agente de Saúde, Serviços Públicos e Secretaria Escolar, em Piraí

by Diário do Vale

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos de Agente Comunitário de Saúde, Serviços Públicos e Secretaria Escolar do IFRJ no Município de Piraí. O prazo de cadastro para Agente Comunitário de Saúde e Serviços Públicos vai até 19 de março. Para o curso de Secretaria Escolar até 27 de março.

Estão sendo oferecidas 30 vagas para cada curso, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Escola Lúcio de Mendonça, as terças e quintas no horário das 18 às 21 horas, e nos sábados das 9 às 12 horas. Os interessados podem se matricular, também, pelo site www.ifrj.edu.br.

O candidato deverá imprimir e preencher e assinar o formulário de inscrição, especificando o nome do polo e o curso (quando for solicitado), anexar cópia do documento de identidade com foto, cópia do CPF e apresentar uma conta de e-mail válida.

O curso de Secretaria Escolar é destinado apenas a funcionários da área de educação, que deverão apresentar outros documentos além dos relacionados acima:

– Certidão de Nascimento ou Casamento; 2 (duas) fotos 3×4 recentes;

– Título de Eleitor para candidatos maiores de 18 anos ou certidão de regularidade eleitoral;

– Comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 anos e 45 anos);

– Comprovante de residência;

– Último contracheque legível;

– Declaração ou certidão de tempo de Serviço Público em Instituição de Educação Básica, assinada pelo responsável do setor de Recursos Humanos (RH) e/ou Gestão de Pessoas (GP), de onde o candidato atuou e/ou atua (contendo o dia, mês e ano do início do vínculo e, se for o caso, do fim do vínculo);

– Declaração de vínculo com a Instituição Pública de Educação Básica ou Coordenadoria ou Secretaria de Educação, assinada pela Direção ou Secretário ou Coordenador de setor onde o servidor atua; contendo obrigatoriamente os seguintes itens: carga horária e situação funcional, tempo de serviço na função (contendo o dia, mês e ano do início do vínculo), atividade que o mesmo exerce e a concordância da chefia imediata;

– Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio;

– ou Declaração de matrícula da 2ª ou 3ª Série do Ensino Médio ou de qualquer período do Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA.

You may also like

1 comment

trabalhador 12 de março de 2015, 10:26h - 10:26

Já em volta redonda o prefeito está demitindo todos os agentes de saúde sem seus direitos trabalhista e sem aviso.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996