Aberto o período de matrícula para Educação Básica e Técnica da Faetec

by Diário do Vale

Rio – Está aberto o período de matrícula para os selecionados no processo seletivo 2019 da Educação Básica e Técnica da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec). Os candidatos sorteados na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio Normal e Geral e os aprovados para os cursos técnicos têm até o dia 11 de janeiro para garantir a sua vaga.

O resultado da seleção está no site da organizadora do concurso: Selecon. Para saber a classificação final do sorteio e das provas, basta acessar o https://bit.ly/2QlUCFJ e conferir o nome do candidato na listagem completa publicada na página. Neste processo seletivo, mais de 33 mil candidatos se inscreveram e concorreram a 6.870 vagas abertas em todo o estado o Rio de Janeiro.

É imprescindível que os candidatos sorteados apresentem na unidade em que se inscreveram o documento de identidade e CPF do pai ou da mãe, ou do representante legal; certidão de nascimento do candidato; três retratos 3×4 recentes; comprovantes de residência e CPF do candidato, independente da idade, todos originais e cópia.

Para ingresso no curso técnico, o candidato classificado deverá entregar na unidade para qual foi aprovado os seguintes documentos: certidão de nascimento ou certidão de casamento; cédula de identidade; CPF; três fotos coloridas 3×4 recentes; título de eleitor; certificado de reservista e comprovante de residência.

Se aprovado na forma Concomitância Externa, deverá apresentar ainda histórico escolar do ensino fundamental e declaração que está cursando o 2º ano do ensino médio. Já na forma subsequente, o candidato precisa apresentar, no ato da matrícula, o certificado do ensino médio e o histórico escolar.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996