quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Acidente deixa carro virado no Aterrado

Acidente deixa carro virado no Aterrado

Matéria publicada em 4 de setembro de 2019, 15:41 horas

 


Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas 17 de Julho e Luiz A. Pereira (Foto: Pollyanna Moura)

Volta Redonda – Um Chevrolet Zafira bateu em um VW Spacefox no cruzamento entre as ruas 17 de Julho e Luiz A. Pereira, no Aterrado, em Volta Redonda, na tarde desta quarta-feira (04). Após a colisão, o Spacefox ficou virado sobre sua lateral. Os bombeiros estiveram no local e retiraram os ocupantes do veículo. Segundo testemunhas, algumas vítimas, ainda não identificadas, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o atendimento, mas não divulgou para qual unidade médica, as vítimas foram levadas.

Comerciantes e pessoas que passavam pelo local no momento do acidente informaram ao DIÁRIO DO VALE que se assustaram com o barulho.

– Ouvimos o barulho e quando vimos, um dos carros já estava virado. Foi muito rápido. Estávamos comendo na hora e com o susto, saímos correndo com receio do carro atingir a calçada e acertar alguém – comentou Ana Maria Ferreira, dona de um restaurante localizado próximo ao local do acidente.

Outra testemunha relatou que o Spacefox só parou, devido ter se chocado com uma caminhonete que estava estacionada próximo ao local do acidente. ”A caminhonete ficou parcialmente danificada. Quando o carro virou, acabou batendo nela e se não fosse isso, provavelmente teria rodado e atingido a calçada. Graças a Deus não atingiu ninguém”, comentou.

Após o acidente, o trânsito ficou um pouco lento no local. O corpo de bombeiros permaneceu no local até a chegada da polícia militar. Os proprietários dos veículos, que ainda não tiveram seus nomes divulgados, ficaram no local aguardando a PM para que um registro fosse realizado.

Segundo informações cedidas pelo corpo de bombeiros, não há relatos de vítimas graves.

Caminhonete estacionada ficou parcialmente danificada após o acidente (Foto: Pollyanna Moura)

 

Trânsito ficou lento após o acidente (Foto: Pollyanna Moura)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Todo mundo dirigindo igual louco nessa cidade.

Untitled Document