>
sexta-feira, 1 de julho de 2022 - 17:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Acidente deixa uma vítima fatal em Volta Redonda

Acidente deixa uma vítima fatal em Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de outubro de 2015, 08:22 horas

 


IMG-20151019-WA0000


(Foto: Enviada pelo WhatsApp)

Volta Redonda – Um acidente de trânsito envolvendo três veículos de passeio, na noite de ontem (18), deixou uma vítima fatal. A batida aconteceu perto da Cascata, próximo ao bairro Santa Cruz, na Avenida Nossa Senhora do Amparo.

A colisão envolveu o Astra, placa LOH-8738, a caminhonete S-10, placa LMG-7596 e o Ford Fusion, placa KYG-3796. Morreu no local o idoso, Adolpho Messias da Silva, de 73 anos, que estava no carona do Astra, conduzido por José Fernando da Silva, de 47 anos. O corpo do idoso ficou preso nas ferragens, foi preciso serrar a porta do veículo para fazer a retirada do corpo, que seguiu para o IML, em Três Poços.

O motorista do Astra José Fernando da Silva, de 47 anos, e Sônia da Conceição Rodrigues, de 52 anos, que estava de carona na caminhonete, sofreram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital São João Batista. O motorista da S-10, Sebastião Lopes da Silva, de 57 anos, e o condutor do Fusion, Magno Silveira Barbosa Bohrer, de 30 anos, não se feriram.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. o que mata nessa estrada volta redonda até amparo é a imprudencia dos motoristas,nada mais ,todo mundo sabe que essa rodovia é perigosa,mas praticamente ninguem respeita as velocidades,enquanto os motoristas pensarem que é autodromo de (F 1)Vai continuar morrendo gente infelizmente.Meus sentimentos para familia do sr. que faleceu.

  2. Qualquer acidente que acontece colocam a culpa na estrada e no governo. As pessoas envolvidas nunca tem culpa, não existe falha mecânica e não existe fatalidade… Meus sentimentos aos amigos e familiares do senhor que passou…

  3. Não tem que fazer quebra molas, radares, nada disso, basta que as pessoas respeitem os limites de velocidade, pela forma como ficou o carro, não dá pra concluir algo diferente de alta velocidade, que é muito comum nesse local, resta saber o motivo, pura imprudência, algum mal súbito ou falha mecânica, etc.

  4. Aquela estrada é perigosíssima, tem que colocar redutores de velocidade (quebra molas) de 200 em 200 metros, só assim minimizam o risco.

  5. Esse trecho entre Santa Cruz e Voldac já deveria ter sido duplicado a tempo. Antes que se construam mais às suas margens e aí ficará mais difícil fazer as desapropriações necessárias.

  6. Esperar que os laudos e a investigação apresentem as causas do acidente,se foi excesso de velocidade,mal súbito,problemas mecânicos.O que posso dizer é que as autoridades precisam estar atentas a essa ligação do Santa Cruz com a Voldac porque não é a primeira vez que acidentes com vítima fatal ocorre nesses trechos.Será que as pessoas abusam da velocidade,será que a estrada é traiçoeira e tira o controle do motorista?Precisamos de respostas,do contrário,mais vidas serão ceifadas.Meus sentimentos à família.

Untitled Document