Acidente entre trem e carro deixa mulher ferida em Barra Mansa - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 10:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Acidente entre trem e carro deixa mulher ferida em Barra Mansa

Acidente entre trem e carro deixa mulher ferida em Barra Mansa

Matéria publicada em 30 de abril de 2020, 15:38 horas

 


Barra Mansa – Marina José de Oliveira, de 47 anos, foi socorrida na tarde desta quinta-feira (30) por bombeiros, para a Santa Casa de Barra Mansa. Ela dirigia um carro que colidiu com o trem na passagem de nível, na linha férrea, próximo a Rua Duque de Caxias, no Centro de Barra Mansa.

Segundo testemunhas, o maquinista não teria buzinado, avisando sobre a aproximação do trem.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Tá de sacanagem jogar a culpa no trem e no maquinista! Eu sou deficiente auditivo e moro em BM e sei por experiência própria que até surdo consegue ouvir o trem quando buzina, e o apito é tão forte que chega a doer os ouvidos! De 2 coisas, 1: ou essa mulher estava querendo se suicidar entrando na frente do trem, ou está tentando armar uma desculpa pro marido e chegar tarde em casa após passar o dia inteiro no motel com o Ricardão!

  2. bom devido ao desiquilibrio emocional do pessoal casos como este podem acontecer e devemos esta preparados pois ao passa pelo local vi que tem cancelas e ao me perguntar quem e responsavel pelo manobra da cancela para fazer uma metragem devida e garantir que nenhum carro atravesse a pista sem dar tempo devido a atravessa-o totalmente pois fecharia bem antecipadamente pra não haver duvidas sobre o funcionamento do local a não ser que o carro morra em cima da linha o que e possivel pelo ano dos carros que circula na cidade de boa e velha gente, a pergunta é como antecipar tais problemas em circustancia anormais como a que o municipio esta emfrentando como em todo globo a que pertence.

  3. Rafael Meireles janeti

    Pode olhar q o celular estava na mão dela

  4. Existe um aviso: PARE VEJA ESCUTE qualquer motorista sabe, que se tem que parar antes de atravessar uma passagem de nível, obviamente devia estar ao celular

  5. Como se não tivesse como ouvir o barulho do trem vindo. Isso é a pressa e achar que dá tempo de passar.
    E outra, é só pegar as imagens das câmeras de segurança que tem ali por perto…

  6. Não adianta colocar a culpa no maquinista,como na reportagem acima ela colidiu com o trem.

    • Faz sentido.
      O trem nãi saíria da pista.
      Lamentavel

    • Até parece que eu acredito,o trem sempre da sinal de aproximação com aquela buzina irritante ao se aproximar, não é possível que só ela tenha tentado atravessar antes do trem chegar e ficou presa,e outra ,a cancela sempre fecha na aproximação do trem.Nao adianta colocar culpa no maquinista .

    • ROSILENE DE SOUZA BARBOSA

      Que mentira eu estava la o trem apitou várias de vezes, ela não saiu, estava com vidro fechado e ficou parada na linha

    • Sem querer julgar ou achar culpado ,estava de moto de frente ao mercado Jardins e o trem venho buzinando , uma buzina alta e prolongada ,ainda bem que a condutora saiu do veículo sem nenhum arranhão.

Untitled Document