sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Acidente entre três veículos congestiona trânsito no Aterrado

Acidente entre três veículos congestiona trânsito no Aterrado

Matéria publicada em 2 de junho de 2017, 15:21 horas

 


Volta Redonda –  Um acidente envolvendo um ônibus da viação Sul Fluminense, um caminhão, placa CPN-6293, e um Fiat Pálio, placa LCK-0415,causou um grande congestionamento às 11h45 , na Avenida Lucas Evangelista, próximo à prefeitura.

Segundo informações da Guarda Municipal, o acidente ocorreu quando a motorista do Pálio, ao entrar na Rua Pedro Chaves, teria fechado o caminhão, que colidiu na traseira do veículo, provocando, com isso, uma outra colisão do ônibus na carroceria do caminhão.

A Guarda destacou que o acidente não teve vítimas graves, apenas alguns passageiros do ônibus que se queixaram de dores no corpo e cabeça devido à freada brusca do ônibus e do choque da batida. Todos foram encaminhados ao Hospital São João Batista pelo Corpo de Bombeiros.

O filho da motorista, o conselheiro tutelar Rodnei Souza Oliveira, informou que sua mãe, Aparecida Souza Oliveira, também foi encaminhada ao hospital por estar muito nervosa e não conseguir explicar como tudo ocorreu.

Já o motorista do caminhão, Vagner Moura, que é do Espírito Santo e veio fazer uma entrega na cidade, informou que, mesmo dando seta para entrar na Rua Pedro Chaves, a motorista do Fiat entrou junto com ele não dando tempo de frear.

O acidente acabou causando um grande congestionamento nos dois sentidos para quem seguia pelo viaduto Nossa Senhora das Graças e no trecho da Avenida Lucas Evangelista na altura da Praça Sávio Gama.

Acidente no Aterrado parou o trânsito pela manhã (foto: Julio Amaral)

Acidente no Aterrado parou o trânsito pela manhã (foto: Julio Amaral)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    muitos acidentes acontecem pq tem mautoristas que insistem em andar colados na traseira. e com trânsitos de caminhões na nossa cidade eu me admiro de serem tão poucos. na avenida Getúlio Vargas (BR 393) não sei como ainda não teve acidente fatal, pq são carretas e que não andam devagar não tá.

  2. Avatar
    agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    São vários acidente envolvendo à viação sul fluminense, Lembro de três . Ônibus da sul fluminense atropela e mata duas mulheres no retiro , Ônibus da mata idoso , Ônibus da sul fluminense bate no viaduto nossa senhora das Graças, dias vítima desse veio à falecer .Eu acho que deveria ter uma CPI do transporte público em Vredonda . Excesso de velocidade da viação sul fluminense , viação elite coloca motorista em dupla função . Também um país que tem mais carro do que gente . Falta de um transporte alternativo,como: trem e metrô .

  3. Avatar

    Pois é ,sofri um acidente de transito da mesma forma e o motorista do caminhao na hora até chorou falando que era o primeiro dia de trabalho que a esposa estava gravida e que era até pastor evangelico.

    dois dias depois recebo o brat e o cara até de imprudente me chamou só pra tirar o dele da reta, quase matou eu , minha esposa e meu filho. coitado do fiat que vai tomar o prejuizo sozinho e no transito o maior deve sempre ter atençao com o menor . caminhoneiro danadim

  4. Avatar
    الفتح - الوغد

    Incrível como esses ônibus da Sul Fluminense se envolvem em tudo quanto é acidente, e muitas das vezes por não guardarem distância regulamentar… São os motoristas mais barbeiros da região, os melhores estão na Elite. Quase não se vê ônibus da empresa batidos ou quebrados por aí…

  5. Avatar

    É no trânsito que observamos os flagrantes sinais de desagregação social… é muita falta de educação de todos os atores envolvidos! Tem pessoas que literalmente saem de casa “com o demônio no corpo”!

  6. Avatar

    Só essa foto??? ta ruim hem DV

  7. Avatar

    Estava no ônibus e quem foi errado foi o motorista do caminhão.

  8. Avatar

    De qualquer maneira o motorista da Viação Sul Fluminense não manteve a distância e a velocidade segura. Ou seja mais, mais um desse tipo de acidente envolvendo essa empresa.

    • Avatar
      É cada ignorante no seu galho

      é Paulo, não acredite que sempre quem bate na traseira têm culpa, pois nem sempre o é e se ele for capaz de provar quem sofreu a batida é que responde, pois em alguns casos quem está na frente é que causou a batida. Por isso que os veículos deviam ter câmeras como é na Rússia por exemplo, assim seria mais fácil de provar, por exemplo, quando alguém engata a ré e acerta o veículo de trás e alega o contrário só para não ter que pagar o reparo do veículo, isso acontece e com frequência.

    • Avatar

      acidentes acotecen em qualquer empresa

Untitled Document