>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 16:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Acidente de trânsito deixa um ferido em Volta Redonda

Acidente de trânsito deixa um ferido em Volta Redonda

Matéria publicada em 15 de dezembro de 2015, 09:06 horas

 


Volta Redonda – Um acidente no final da madrugada desta terça-feira (15) envolvendo um ônibus da Viação Sul Fluminense e um carro, próximo à sede da prefeitura de Volta Redonda, no bairro Aterrado, deixou um homem ferido. A vítima identificada como José Maria de Almeida, de 61 anos, dirigia o carro de passeio, um Voyage, e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São João Batista (HSJB).
Segundo a unidade de saúde, José Maria sofreu um traumatismo craniano e seu estado de saúde era regular. O motorista do ônibus, José Marques da Silva, de 42 anos, também foi atendido pelos bombeiros, pois se sentiu mal após o acidente. Nenhum passageiro ficou ferido.
Segundo testemunhas que passavam pela rua no momento do acidente, o Voyage foi atingido pelo ônibus quando saía da Rua Leopoldo Marçal – uma rua transversal. O coletivo seguia pela Avenida Paulo de Frontin e acabou arrastando o carro por alguns metros até em frente da Rua Pedro M. Chaves.
A Polícia Civil realizou perícia no local e os veículos foram removidos da via pela manhã. Não houve registro de congestionamento na Avenida Paulo de Frontin.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Nem foi apurado e este senhor Petronilho já detonou …. Kkkkkk volta Dilma

  2. Compro a Tampa do Porta Malas desse Voyage alguém sabe dizer onde está?

  3. Eu vi o vídeo do acidente gravado pelas câmeras do CIOSP de Volta Redonda e o senhor do Voyage não parou no cruzamento para ver se vinha carro, ônibus, caminhão ou moto… Existem motoristas que não sabem respeitar uma Placa enrome de PARE e fora o PARE no chão bem grande tbm, eh ridículo esses motoristas que não sabem seguir as leis de trânsito… E da nisso aí e o motorista do ônibus não teve culpa alguma do acidente pois estava na via certa dele e a preferência eh do motorista do Ônibus.

  4. kkkkkkkkkkkk Altas risadas desses comentários.
    Ao reporter que escreveu isso no site, quero lhe dizer QUE HOUVE CONGESTIONAMENTO SIM. Vocês devem ter falado que não houve porque vocês chegaram no local bem mais tarde. Era 7:20 e tinha congestionamento sim. E outra coisa: não tem onibus circulando de madrugada em VR n……

  5. Que bom que BOM que foi um ônibus e não uma moto. Ótima noticia. Quer sair como louco na madruga que encontre ônibus, caminhão… em Roça city(BM) tem trem, vai lá pra ver se vai ter preferencia.

  6. E os concursados da pmvr 2014

    Não tem que dar preferência nenhuma , se você tiver no ponto esperando o coletivo vai ser o primeiro a reclamar do atraso, por isso andam correndo

  7. Ainda vão analisar o acidente, mas toda a cidade sabe que os motoristas dessa empresa anda sempre com a velocidade acima da permitida e nunca dão preferencia.

Untitled Document
close