terça-feira, 10 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Acidente na Beira-Rio, em Volta Redonda, deixa quatro pessoas feridas

Acidente na Beira-Rio, em Volta Redonda, deixa quatro pessoas feridas

Matéria publicada em 21 de outubro de 2015, 11:05 horas

 


Acidente ocorrido na noite de ontem chamou a atenção de populares no bairro Belmonte, em Volta Redonda (Foto: Enviada via WhatsApp)

Acidente ocorrido na noite de ontem chamou a atenção de populares no bairro Belmonte, em Volta Redonda (Foto: Enviada via WhatsApp)

Volta Redonda – Um acidente envolvendo três carros deixou quatro pessoas feridas na noite de terça-feira, na Avenida Almirante Adalberto Barros Nunes, a Beira-Rio, no bairro Belmonte. A colisão ocorreu próximo à ETA (Estação de Tratamento de Água) do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). Por conta do impacto da batida, um dos carros chegou a atingir um poste.

As vítimas, identificadas como Welferson Alves Meireles Ladeira, de 24 anos, e Beatriz de Oliveira Costa, de 22 anos, foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para o Hospital São João Batista. Uma criança de pouco mais de um ano de idade,  filha do casal ferido e que estava no carro com eles, também foi levada para a unidade médica. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e socorreu Mayara Prudente de Andrade, de 19 anos que estava em outro carro.

O Hospital São João Batista informou que todas as vítimas já receberam alta.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document