domingo, 26 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Acidentes de carro em viaduto de Volta Redonda deixam feridos

Acidentes de carro em viaduto de Volta Redonda deixam feridos

Matéria publicada em 10 de janeiro de 2017, 17:30 horas

 


No Centro: Engavetamento no Viaduto Heitor Leite Franco envolveu três veículos e ocorreu após acidente (Foto: Paulo Dimas)

No Centro: Engavetamento no Viaduto Heitor Leite Franco envolveu três veículos e ocorreu após acidente (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – Dois acidentes envolvendo carros deixaram pelo menos duas pessoas feridas, na tarde desta terça-feira (10), no Viaduto Heitor Leite Franco, no Centro. As batidas ocorreram em menos de uma hora entre elas.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 14h e envolveu dois veículos, o Uno, placa LNJ-9972, e o Meriva, placa LPO-6143. A colisão frontal ocorreu nas proximidades de acesso à Avenida Gustavo Lira e deixou uma pessoa ferida. A vítima, que não teve a identidade divulgada, chegou a ficar presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, no mesmo local, um engavetamento envolvendo três veículos deixou um homem ferido. Ele dirigia o Fiat Strada, placa KQS-6666, e também foi socorrido pelos bombeiros. Os outros carros envolvidos foram um Meriva, placa KOB-0859 e o Gol, placa EWL-0695.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital São João Batista, onde até a publicação desta reportagem não havia divulgado o estado de saúde delas.

Um dos motoristas envolvidos no engavetamento contou que o acidente aconteceu por causa da primeira batida, já que não havia sinalização alertando aos demais motoristas e o condutor do Strada estava em alta velocidade.

A Guarda Municipal foi chamada e esteve no local orientando os condutores que passavam pelo viaduto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    Quando fizeram o minhocão eu sugeri acabar com esse cruzamento e obrigar irem ao retorno frente ao Comercial.

    Como não adotaram, milhares de acidentes e aborrecimento poderiam ter sido evitados, isso sem precisar gastar gasolina e GM para interferir.

    Falta quem CONHEÇA a Administração Pública e ENTENDA de Gestão Pública que os responsáveis pelo governo não têm.

  2. Avatar

    SE O CARA QUE FOSSE CULPADO PERDESSE A CNH E QUE MACHUCASSE TERCEIROS POR IMPRUDÊNCIA FOSSE PARAR ATRÁS DAS GRADES NÃO ACONTECIA ISSO.
    RADAR, PLACAS DE SINALIZAÇÕES É PRA QUEM RESPEITA O TRÂNSITO JÁ VI BABACA FALANDO QUE NÃO TA NEM AI PRA MULTAS E RADARES PORQUE TEM DIREITO PRA PAGAR UM IDIOTA DESSE SO CADEIA IRIA REFRESCAR SUA MENTE.MAS NO BRASIL INFELIZMENTE NÃO ACONTECE PORQUE O MAL EXEMPLO VEM DE CIMA E NENHUM DELES VAI FAZER LEIS E OBRIGA LÁ A SER CUMPRIDA PRA FERRAR ELES MESMO.

  3. Avatar

    o cruzamento com os carros vindo da gustavo lira é foda ali os carros ficam parados esperando pra entrar no viaduto ou seguir pra esquerda tem que ter muita atençao quem esta no viaduto , tem uns que nem param cruzam a pista direto

  4. Avatar

    Realmente muitas vezes as pessoas deixam de sinalizar o local do acidente.
    Aqui é cada um por si. Todo mundo acha que tem a razão. E não pensa nos demais.

  5. Avatar

    desatençao e essa mania das pessoas andarem uma agarrada na outra…

  6. Avatar

    Não precisa acabar com cruzamento, é só por um radar ali pra mexer no bolso dos babacas que se acham super homens e metem o pé… quando a inteligência falha é só pegar o dinheiro do bolso que os idiotas rapidinho diminuem a velocidade.

  7. Avatar

    Realmente, a solução é fazer o povo andar mais um pouco, retornando na rotatória do Comercial, impedindo a travessia direto como está hoje.

  8. Avatar

    A GM tem que se dirigir para os locais dos acidentes no sentido de evitar novas colisões.

  9. Avatar

    NÃO E NADA DISSO ! E PORQUE AVANÇAM NAQUELE CRUZAMENTO SEM ACREDITAR NO AZAR E ISSO QUE TEM FEITO VARIAS BATIDAS ALI .NADA DE VELOCIDADE ! VI A BATIDA !

  10. Avatar

    Excesso de velocidade. Neste local existe uma placa com os dizeres ” Velocidade 50 – Fiscalização Eletrônica ”
    Só tem a placa, como em diversos locais da cidade, e a moçada sabe disso e enfia o pé. Isso só vai acabar com a colocação de radar. Infelizmente só com multa o pessoal aprende a andar na cidade.

  11. Avatar

    Infelizmente tem que acabar com aquele cruzamento de quem sai da Rua Gustavo Lira e entra no Viaduto Heitor Leite Franco.

Untitled Document