>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 01:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Adiada inauguração de centro de especialidades médicas em Barra Mansa

Adiada inauguração de centro de especialidades médicas em Barra Mansa

Matéria publicada em 9 de fevereiro de 2017, 17:50 horas

 


Barra Mansa – A MedVale, centro de especialidades médicas, que tinha como previsão ser inaugurada nesta sexta-feira (10) será aberta em março. O adiamento ocorreu pela inclusão de mais um serviço que será oferecido aos associados. A unidade ganhará o atendimento do Laboratório Fácil e com isso, segundo os diretores do centro, foi necessário uma ampliação e uma readequação física para receber os pacientes.

O empreendimento chega a Barra Mansa como uma opção de atendimento a população diante da crise financeira que assola o país, que colocou de vez o já deteriorado SUS (Sistema Único de Saúde) numa situação delicada. De acordo com o gerente administrativo da unidade, Iano Gonçalves Freitas, a Medvale vai atender uma carência que existe nas cidades da região.

– Escolhemos a sede em Barra Mansa, devido a sua localização privilegiada e por entender a necessidade real do município. Estamos acompanhando tudo que tem acontecido na cidade, e a população de Barra Mansa foi a mais prejudicada. As duas UPAS (Unidade de Pronto Atendimento) estão com os serviços paralisados, e pagar consultas médicas e planos privados estão fora do alcance da maioria das pessoas – disse o administrador.

Ainda segundo ele, os mesmos médicos que atendem pelos planos de saúde e em seus consultórios fazem parte da equipe da MedVale.

– Selecionamos os melhores profissionais para atender todas as especialidades com preço justo, garantindo assim condições e possibilidades de atendimento a todos – destacou.

A MedVale será inaugurada no dia 6 de março, e ficará na Rua Pinto Ribeiro, 306, Centro, Barra Mansa (Rua da Santa Casa). Outras informações através dos telefones (24) 33229491 e 33221670 ou Whatsapp (24) 98136-0301.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document