>
domingo, 22 de maio de 2022 - 16:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Adolescente com deficiência mental é atropelada em Volta Redonda; veja vídeo

Adolescente com deficiência mental é atropelada em Volta Redonda; veja vídeo

Matéria publicada em 10 de agosto de 2016, 17:09 horas

 


Volta Redonda– Uma adolescente com deficiência mental, de 16 anos, foi atropelada na manhã desta quarta-feira (10), na Avenida dos Trabalhadores, em frente à Rodoviária Francisco Torres, no Centro. Uma câmera do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), instalada exatamente no local do acidente, flagrou o momento em que a jovem atravessa a rua e é atingida por um carro de passeio.

A adolescente estava acompanhado de uma tia, mas teria soltado a mão da mulher e atravessado fora da faixa de pedestres. Com o impacto da batida, ela foi arremessada e acabou ficando ferida. Nas imagens da câmera do Ciosp é possível notar que o motorista ainda tenta evitar o choque, jogando o veículo para o lado, mas não consegue.

A jovem, que não teve o nome divulgado, foi levada para o Hospital São João Batista, e segundo a unidade, ela sofreu apenas escoriações no braço direito. Até a noite desta quarta, a adolescente seguia em observação. A previsão é de que ela recebesse alta ainda hoje.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. O povo dessa cidade dirige como se não houvessem leis e dirigem pior que aprendizes de auto escolas esta que também dão péssima formação e claro a falta e bom senso e educação por parte dos motoristas que assim fazem do trânsito um salve -se quem puder.

  2. Intelectual do Facebook

    Fica claro nas imagens que ela estava jogando Pokémon Go. Provavelmente viu um monstrinho do outro lado da rua.

  3. Olha o lixo do onibus da sao joao batista indo pra roça da vista alegre feio na foto kkkkkk

    • Nada a ver com o assunto. Tinha que ser da Vila nova mesmo.

    • O ônibus estava onde deveria estar no ponto, sinceramente não vejo nenhuma influência do ônibus no incidente como também não vejo culpa no motorista do automóvel que por sinal teve um ótimo reflexo evitando a colisão frontal.

  4. Acompanhante infeliz!

  5. Deus sabe o quanto está difícil dirigir pelas ruas de VR, os pedestres tem seus direitos claro, mais abusam em frente os carros. Trabalho dirigindo o dia inteiro, e peço a mão do senhor sobre mim para me guiar e não deixar que isso aconteça comigo.

  6. Por mais que a menina estivesse errada. É possível notar que o motorista está em alta velocidade, com certeza a cima da velocidade permitida naquele local.

  7. Moradora de Pinheiral

    Parabéns pela habilidade do motorista, e Glória à Deus que ao redor do carro e da menina tinha muitos anjos. Obs: Livramento de Deus!

  8. Mesmo assim, se ele não estivesse correndo… tanto poderia ter freado antes.
    O maior problema de transito na nossa cidade é o excesso de velocidade.

  9. Parabéns ao motorista que ainda prestou socorro à vítima!

  10. Ela deu muita sorte graças a habilidade do motorista que desviou e não pegou ela de frente.

  11. Graças a Deus a menina não sofreu nada mais grave. Que sensação ruim vê-la sendo atingida.

Untitled Document