segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 17:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Águas das Agulhas Negras dá continuidade a programa de atualização cadastral

Águas das Agulhas Negras dá continuidade a programa de atualização cadastral

Matéria publicada em 15 de maio de 2016, 17:42 horas

 


Resende- Com o objetivo de proporcionar uma comunicação direta da empresa com os clientes, a concessionária Águas das Agulhas Negras está recadastrando as ligações de água. Esse mês, os agentes comerciais visitarão a região da Grande Alegria, e até meados de julho 1.280 imóveis serão vistoriados.
– Eventualmente acontece de haver defasagem no cadastro de alguns clientes, com o passar dos anos se alteram documentos, mudam proprietários ou locatários, e com os dados atualizados é possível garantir a precisão e a fidelidade das informações no ato de qualquer solicitação de serviço ou entrega de correspondências – disse o gerente comercial da concessionária, Fernando de Oliveira Júnior.
As informações solicitadas pela empresa incluem a confirmação da titularidade, nome do responsável pelo imóvel, dados pessoais, como RG, CPF, telefone residencial e celular, e-mail e quantidade de moradores que residem no local.
– Desde o final de abril já visitamos 672 imóveis. Os agentes comerciais se apresentam identificados e devidamente uniformizados, asseguramos que os clientes podem receber o agente sem qualquer receio – informou Júnior.
A atualização cadastral também pode ser feita nas centrais de atendimento personalizado, localizadas na Estrada Resende-Riachuelo, km 3,5 – Morada da Colina (ao lado do Parque de Exposições) e, na Rua Pintor Nunes de Paula, Nº 57, Centro (próximo ao antigo terminal rodoviário).
– Temos identificado ocorrências de imóvel fechado ou sem morador. Por isso, solicitamos a esses clientes que compareçam a uma de nossas lojas de atendimento para regularizar o cadastro – acrescentou Fernando.
Informações adicionais ou esclarecimento de dúvidas podem ser solicitados pelo Disque 115 ou pelo telefone (24) 3354-9115.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document