>
domingo, 14 de agosto de 2022 - 03:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Águas das Agulhas Negras faz campanha do agasalho e entrega doações à ONG Resgate

Águas das Agulhas Negras faz campanha do agasalho e entrega doações à ONG Resgate

Matéria publicada em 15 de julho de 2016, 11:08 horas

 


IMG_7686

Solidariedade: Doações foram entregues na ONG Resgate, em Resende
(Foto: Divulgação)

Resende- Colaboradores da concessionária Águas das Agulhas se uniram para um ato solidário através da campanha do agasalho promovida pelo Grupo Águas do Brasil. A ação aconteceu durante todo o mês de junho e resultou num somatório de 740 peças de roupas e calçados. As doações foram entregues essa semana, na sede da ONG Resgate, que trabalha com assistência psicológica a pessoas com dependência química, e prevenção e educação contra o uso de drogas em Resende.

De acordo com o superintendente da concessionária, Ivan Cezar Moura, há 4 anos a empresa acompanha as atividades realizadas pela instituição e o resultado do trabalho desenvolvido despertou o interesse dos colaboradores a ajudar.

– O que nos motiva a apoiar os projetos da ONG Resgate é perceber o quanto eles buscam resgatar famílias. Estão empenhados em retirar pessoas que vivem em situação de risco, proporcionando a elas uma nova oportunidade e expectativa de vida. Esperamos que as doações sejam de grande valia a todas as pessoas que farão uso – disse.

A ONG Resgate é formada por uma equipe multidisciplinar, sem fins lucrativos, que trabalha na prevenção e educação contra o uso de drogas, integrando órgãos de saúde e prestando assistência social no município.

As doações recebidas serão destinadas a duas clínicas de recuperação que a ONG tem convênio para internação de dependentes químicos que residem na cidade de Resende, e que precisam de tratamento. A Manaim, localizada na cidade de Itamonte, e a casa de recuperação feminina, na cidade de Seropédica.

Conheça um pouco mais dos projetos realizados pela ONG no site http://gruporesgate.org/.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document