Águas das Agulhas Negras faz campanha do agasalho e entrega doações à ONG Resgate

by Diário do Vale
IMG_7686

Solidariedade: Doações foram entregues na ONG Resgate, em Resende
(Foto: Divulgação)

Resende- Colaboradores da concessionária Águas das Agulhas se uniram para um ato solidário através da campanha do agasalho promovida pelo Grupo Águas do Brasil. A ação aconteceu durante todo o mês de junho e resultou num somatório de 740 peças de roupas e calçados. As doações foram entregues essa semana, na sede da ONG Resgate, que trabalha com assistência psicológica a pessoas com dependência química, e prevenção e educação contra o uso de drogas em Resende.

De acordo com o superintendente da concessionária, Ivan Cezar Moura, há 4 anos a empresa acompanha as atividades realizadas pela instituição e o resultado do trabalho desenvolvido despertou o interesse dos colaboradores a ajudar.

– O que nos motiva a apoiar os projetos da ONG Resgate é perceber o quanto eles buscam resgatar famílias. Estão empenhados em retirar pessoas que vivem em situação de risco, proporcionando a elas uma nova oportunidade e expectativa de vida. Esperamos que as doações sejam de grande valia a todas as pessoas que farão uso – disse.

A ONG Resgate é formada por uma equipe multidisciplinar, sem fins lucrativos, que trabalha na prevenção e educação contra o uso de drogas, integrando órgãos de saúde e prestando assistência social no município.

As doações recebidas serão destinadas a duas clínicas de recuperação que a ONG tem convênio para internação de dependentes químicos que residem na cidade de Resende, e que precisam de tratamento. A Manaim, localizada na cidade de Itamonte, e a casa de recuperação feminina, na cidade de Seropédica.

Conheça um pouco mais dos projetos realizados pela ONG no site http://gruporesgate.org/.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996