Águas das Agulhas Negras oferece débito automático aos clientes

by Diário do Vale
aguas FERNANDO JUNIOR

Fernando de Oliveira Júnior: ‘Principal vantagem do débito automático é evitar a cobrança de multas e juros por atraso no pagamento’
(Foto: Divulgação)

Resende- A concessionária Águas das Agulhas Negras faz um alerta sobre as vantagens de cadastrar as contas de água em débito automático. Além de evitar que o consumidor enfrente filas em banco, as contas em débito automático são pagas na data do vencimento, impedindo a cobrança de multas e juros e a suspensão do fornecimento de água por atraso no pagamento.
– A principal vantagem do débito automático é a de evitar a cobrança de multas e juros ou a suspensão do abastecimento por atraso no pagamento das contas – disse o gerente comercial da empresa, Fernando de Oliveira Júnior, complementando que, com multas e juros cobrados todo mês, ao final de um ano, o cliente poderia ter economizado uma conta ou parte dela, dependendo do seu consumo.
O serviço ainda oferece outras facilidades. Além de a adesão ser gratuita, o cliente não precisa se preocupar com o vencimento das contas e a fatura continua sendo entregue antes da data limite para o vencimento, permitindo toda a administração e controle do consumo ao cliente.
– Se o consumidor tiver algum questionamento da sua conta, ele pode solicitar esclarecimentos em uma das Centrais de Atendimento da concessionária ou suspender o débito automático temporariamente – esclareceu o gerente.
Àquele que optar pelo débito automático deve comparecer à uma das Centrais de Atendimento ao Cliente da empresa, localizadas na Estrada Resende-Riachuelo, s/nº, Km 3,5, Morada da Colina (próximo ao Parque de Exposições) e na Rua Pintor Nunes de Paula, nº57, Centro (próximo a antiga Rodoviária) com o RG e CPF e também os dados bancários. Os bancos conveniados são: Santander, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e HSBC.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996