sexta-feira, 29 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Alunos da rede municipal iniciam cantatas natalinas em Quatis

Alunos da rede municipal iniciam cantatas natalinas em Quatis

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2019, 17:53 horas

 


Programação vai até o dia 20 de dezembro nas escolas e creches

Estudantes numa das cantatas natalinas na Praça Teixeira Brandão
(Foto: Divulgação- Secom PMQ)

Quatis- A programação das cantatas natalinas nas escolas e creches da prefeitura de Quatis prossegue até o próximo dia 20 de dezembro. A programação foi aberta nesta quinta-feira (05) com o evento no Cemei (Centro de Educação Infantil) professora Adriana de Souza, no Loteamento Santa Bárbara. Outra unidade de ensino da cidade, o Ciep Municipalizado Marciana Machado De Elias (bairro Nossa Senhora do Rosário) também teve a sua cantata natalina marcada para esta quinta-feira.

Titular da Secretaria de Educação, a professora Patrícia Vidal informa que, nesta sexta-feira (06), as cantatas vão acontecer em mais duas escolas, uma delas, o próprio Ciep, a partir das 9h30, durante a formatura da turma deste ano do Proerd (Programa de Educação e Resistência às Drogas). O Proerd é desenvolvido em Quatis, através de uma parceria da prefeitura com a Polícia Militar. Já no período da tarde, às 15 horas, será a vez dos estudantes da Escola Municipal Edmea Dulce de Barros Franco (Jardim Independência) participarem da sua cantata natalina.

A programação completa 

A programação prossegue nos seguintes dias, horários e unidades de ensino: dias 10 e 18 de dezembro: Escola Municipal Anésia Alves de Oliveira, no distrito de São Joaquim, às 9 horas e 18h30, respectivamente; dia 19: Creche Municipal Conceição Vieira – Jardim Pollastri, às 9 horas; Escola Municipal Irmã Elisabete Alves, na comunidade quilombola de Santana, às 10 horas; Escola Municipal Maria Helena Rafael de Elias (Centro), às 18h30; Ciep Municipalizado Marciana Machado de Elias, no Nossa Senhora do Rosário, às 19 horas; e dia 20 de dezembro: Escola Municipal Carlos Campos de Faria, no distrito de Falcão, às 18h30. A cantata natalina da Creche Municipal professora Conceição Vieira, no dia 19 de dezembro, será realizado no Clube Náutico Quatiense.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document