domingo, 17 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Alunos de educação infantil visitam o Batalhão de PM de Volta Redonda

Alunos de educação infantil visitam o Batalhão de PM de Volta Redonda

Matéria publicada em 27 de junho de 2018, 15:03 horas

 


Volta Redonda –  Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Vera Lúcia Silveira Braga, conhecido também como Branca de Neve, no bairro Volta Grande, tiveram a oportunidade de visitar as instalações do 28° Batalhão de Polícia Militar. Eles foram acompanhados pela professora Mayana, conheceram a rotina de um policial militar e tiveram a chance de conhecer uma viatura. O Tenente-coronel Júlio Cesar Veras recepcionou as crianças ao final da visita.

As crianças foram recepcionados pela equipe da Seção de Relações Publicas do 28° BPM da Tenente Suelen. Os policiais militares contaram para as crianças como funcionam as rotinas de um PM, passearam com elas de viatura, dentro do Batalhão, e tiraram dúvidas sobre a profissão.

Os policias afirmaram que o contato com as crianças foi bastante proveitoso, dizendo ainda que tiveram a oportunidade de mostras ás crianças que o policial é um amigo para todas as horas.

O 28° BPM serviu lanche para as crianças e finalizou a visita do colégio com uma recepção do Tenente-coronel Júlio Cesar Veras, comandante do Batalhão.

Estudantes foram conhecer a rotina de um policial militar

Estudantes foram conhecer a rotina de um policial militar


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document