sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Angra realiza campanha de prevenção a acidentes na Rio-Santos

Angra realiza campanha de prevenção a acidentes na Rio-Santos

Matéria publicada em 5 de novembro de 2019, 12:15 horas

 


Angra dos Reis – Com o objetivo de conscientizar motoristas e pedestres de que a prevenção é a melhor opção para evitar acidentes, nesta sexta-feira (8), das 9h às 14h, acontece a 25ª edição do Educapam, campanha de conscientização, educação e prevenção de acidentes na rodovia Rio-Santos – BR-101.

Haverá distribuição de material informativo e cartilhas em diversos pontos de abordagens nos municípios de Angra dos Reis, Itaguaí, Mangaratiba e Paraty, envolvendo cerca de 200 pessoas. Em Angra, a ação será o posto da Polícia Federal, em Jacuecanga.

No início de 1994, foi constituído o Plano de Auxílio Mútuo da Costa Verde (PAM), cujo objetivo principal é estabelecer procedimentos básicos para as ações de cooperação conjunta das instituições integrantes, no controle de eventuais situações de emergências, através da disponibilização de recursos existentes em cada instituição.

Diversos órgãos públicos e empresas integram o PAM, entre elas estão as prefeituras de Angra dos Reis, Paraty e Mangaratiba, Polícia Federal, Eletrobras Eletronuclear e Transpetro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document