quinta-feira, 20 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Angra terá mudanças no trânsito durante o Carnaval

Angra terá mudanças no trânsito durante o Carnaval

Matéria publicada em 26 de fevereiro de 2019, 20:08 horas

 


Angra dos Reis – A população de Angra dos Reis e os turistas que visitarão a cidade no período de Carnaval devem ficar atentos às mudanças no trânsito, que visam a garantia da segurança dos foliões. Segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana da prefeitura, algumas vias serão interditadas e o estacionamento de veículos será proibido em determinadas localidades.

No Centro da cidade, entre os dias 1 e 6 de março, a partir das 18h, será interditado o trecho da Avenida Raul Pompeia, da esquina com a Rua Coronel Carvalho até a Rua do Comércio. Além disso, o trajeto da Rua do Comércio, entre a Praça General Osório (Praça do Carmo) e a Praça da Matriz também será interrompido.

No mesmo período, também a partir das 18h, será proibido o estacionamento de veículos na Avenida Raul Pompeia, no trecho entre a Rua Coronel Carvalho e a Rua Comércio; no início da Rua do Comércio, em frente à Praça General Osório; na Rua Coronel Carvalho, da Rua Pereira Peixoto até a Avenida Raul Pompeia, nos dois sentidos de circulação; e ao longo da Rua Honório Lima. Este será o trajeto por onde os blocos carnavalescos passarão.

Outra alteração será o itinerário dos ônibus via Morro da Cruz. De 1 a 6 de março, a partir das 18h até o término dos blocos, os coletivos terão o itinerário desviado da Avenida Raul Pompeia para a Rua Manoel do Rosário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document