
Secretário: Rafael Fioratto, a seleção das bandas será realizada pela Comissão Organizadora da Festa
(Foto: Divulgação)
Itatiaia- Em comemoração ao aniversário de 28 anos de emancipação político-administrativa de Itatiaia, no dia 1º de junho, a prefeitura está preparando uma festa com cinco dias de shows. Grandes nomes da musica nacional passarão pela cidade do dia 31 de maio ao dia 4 de junho, nos mais variados estilos musicais. Iniciando as comemorações, no dia 31 de maio, os portões abrirão às 18h. O show principal ficará por conta do cantor Fernandinho, que estará pela primeira vez na cidade, e tem no repertório sucessos como “Faz Chover” e “Deus tem o melhor pra mim”.
Quem também subirá ao palco é a cantora e pastora Flordelis. Há mais de 10 anos na área, Willian Nascimento também estará na Expo Itatiaia 2017. Com raízes pentecostais ele passa por vários ritmos e estilos com destaque para as músicas “Agir de Deus” e “Beijo no Altar”.
E o último nome da noite gospel é Michelle Nascimento. De uma família de renome na música evangélica brasileira, a família Nascimento, ao longo de sua carreira, Michelle já participou de projetos que visavam à arrecadação de ajudas para a África e outras localidades em situação de risco. No topo das paradas tem as canções como “Desafio no Deserto”, “Desperta” e “Louve e Adore”.
O evento será na Fazenda Aleluia, localizado na estrada do Parque Nacional, na Vila Pinheiro. No local da Expo Itatiaia haverá estandes com expositores, parque de diversões, comidas típicas e a presença de seguranças em todos os dias da festa.
Bandas já podem se inscrever para exposição
As bandas musicais de Itatiaia e da região interessadas em se apresentar na Expo Itatiaia 2017 poderão se inscrever a partir desta segunda-feira (15), na Casa da Cultura, no Centro. A inscrição é gratuita e acontece até o dia 23 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.
O objetivo da inscrição é criar uma lista das bandas interessadas em se apresentar no palco regional da festa da cidade que acontece de 01 a 04 de junho, na Fazenda Aleluia, no bairro Vila Pinheiro.
De acordo com o Assessor Especial de Cultura, Rafael Fioratto, a seleção das bandas será realizada pela Comissão Organizadora da Festa após a análise do material, levando em consideração os gêneros e estilos que melhor se enquadram na proposta musical do evento.
9 comments
Recapeamento das ruas do Penedo nada. E aquele movimento de volta de Penedo para Resende? Haja vista que não houve plebiscito em Penedo e nem em Maringá. Erro histórico, nem Penedo e nem Maringá faziam parte do distrito de Itatiaia, Penedo era um distrito à parte e Maringá fazia parte do distrito de Mauá. Provavelmente os deputados da ALERJ acharam que Itatiaia não sobreviveria sozinha, então sequer deveria ter se emancipado. Do mesmo modo não entendo porque racharam o distrito de Bulhões no meio e deram parte a Porto Real.
Ooooooooo. Prefeito, não é só crente q paga IPTU não hemmmmm.
AONDE ESTÁ O ESTADO LAICO ? SE UM PREFITO FIZER UMA COMEMORAÇÃO SÓ C MÚSICOS DE RAÍZES DE MATRIZ AFRICANA, SÓ C RITOS CATÓLICOS, RITOS ESPÍRITAS ? SE É UM “ESPETÁCULO” PÚBLICO, NÃO PODE HAVER UM MONOPÓLIO P ALGUNS EM DETRIMENTO A OUTROS.
Prefeitura patrocinando show gospel. Pode isso Arnaldo?
Pode. Venha à mim, as minhas criancinha$$$$$$$$$$$$$$s. Porque dela$ é o reino do$ céu$………
Falta tudo.
Saúde, educação, mas para shows sempre arrumam um dinheirinho.
Ainda mais Gospel.
Pobre Brasil
As composições de crentes e suas bandas são muito ruins, não chegam aos pés das católicas, Anjos de Resgate, Rosa de Saron, Vida Reluz, Ministério Adoração e Vida, etc.
As “composições” de músicas gospel ou cristãs , chame como quiser, são feitas para a adoração a Deus, e não para ser alvo de análises de “críticos musicais “. Se você que fez esse comentário fosse realmente uma pessoa temente a Deus, não faria um comentário tão infeliz.
E as músicas católicas deprimentes? Kkkkkk! Eu não tenho religião, mas pelo amor de Deus, ninguém merece música da igreja católica! As melhorzinhas como foram citadas aí, são copias de bandas evangélicas!
Comments are closed.