quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Apae-BM e Consulado da Portela promovem feijoada beneficente

Apae-BM e Consulado da Portela promovem feijoada beneficente

Matéria publicada em 17 de agosto de 2017, 20:40 horas

 


Evento em Barra Mansa vai angariar fundos para a entidade que presta serviços de assistência social e passa por dificuldades financeiras.

Barra Mansa – Uma parceria entre a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Barra Mansa e o Consulado da Portela Vale do Café promove no próximo sábado (19), às 13h, no Clube Municipal de Barra Mansa, uma feijoada beneficente. O evento vai angariar fundos para a entidade que presta serviços de assistência social e passa por dificuldades financeiras.

A feijoada contará com grandes atrações, entre elas a presença de toda a diretoria da Portela, com Gilsinho, intérprete oficial, casal de mestre -sala e porta-bandeira, passistas, troféu de campeã do Carnaval 2017, o músico Chacal do Sax e show de abertura com o grupo barramansense OpSamba.

O presidente do Consulado da Portela Vale do Café, Tadeu Silva, destacou a importância de contribuir com a entidade que realiza um trabalho com centenas de famílias na cidade.

– Além de ser um imenso prazer organizar um evento em parceria com a Apae, também é uma oportunidade de integração do trabalho do Consulado junto às cidades onde atua. Nossa expectativa é a melhor possível. Vamos trazer uma apresentação alegre e contagiante – destacou.

Para Guilherme Fonseca, presidente da Apae, toda ajuda é muito bem-vinda num momento de dificuldades e atrasos em repasses do governo estadual.

– Todos os recursos destinados para a associação ajudam em custos de manutenção e despesas fixas mensais. Atendemos mais de 200 pessoas com deficiência gratuitamente em nossa unidade. Além das aulas na escola, oferecemos tratamento com fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais e médicos. O restante dos custos de manutenção da entidade é pago com recursos obtidos através de doações da comunidade. Nossa despesa mensal é alta, e esse dinheiro é muito bem-vindo – ressaltou.

Os convites para a feijoada podem ser adquiridos na secretaria da Apae BM, no Figorelle Shopping, no Centro de Barra Mansa, e na Secretaria do Clube Municipal. O valor do convite é R$ 35, com direito a feijoada. As bebidas serão vendidas à parte. Crianças menores de 10 anos não pagam. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (24) 3323-4861.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document