Após 28 anos juntos, casal oficializa união em hospital

by Diário do Vale
casamento unimed vr

Momento especial: Familiares, amigos e colaboradores da Unimed participaram da celebração dentro da unidade hospital
(Foto; Divulgação/Unimed-VR)

Volta Redonda- Um casal oficializou ontem a união de 28 anos, em um lugar inusitado, o Hospital Unimed, em Volta Redonda. A cerimônia entre Maria Elena do Nascimento e Francisco Mendes Pinto aconteceu na unidade médica, porque o noivo está internado há mais de 20 dias por um problema renal crônico. Esse foi o primeiro casamento realizado dentro da unidade hospitalar.
– Adorei a cerimônia, fiquei surpresa com o bolo e a lembrança escolhida para marcar a data – disse a noiva, Maria Elena do Nascimento.
A atitude do casal inspirou os colaboradores do Hospital Unimed que contribuíram para a organização da cerimônia. Familiares e amigos participaram da celebração e um representante do cartório veio até local para realizar a união estável que foi comemorada com bolo. Os participantes foram surpreendidos com uma lembrança, um mini bolo com formato de coração. Tanto o bolo como a lembrança foram proporcionados pelo hospital. O recém-casado se emocionou com a importante decisão. “Estou muito feliz. Obrigada a todos por esse momento”, disse Francisco.
A direção do Hospital Unimed Volta Redonda, através da assessoria de imprensa, disse que “viabilizar esse momento também é uma forma de cuidar da saúde do paciente e também do seu bem-estar”. E destacou que a unidade investe em outras ações que contribuem para a saúde emocional dos seus clientes, como as visitas dos “Inimigos do Dodói”, grupo formado por colaboradores voluntários que semanalmente visitam os pacientes do hospital com o objetivo de levar alegria através de brincadeiras. E o grupo Unisom, um projeto formado por um grupo de colaboradores voluntários da Unimed Volta Redonda, que duas vezes na semana leva música aos pacientes do Centro de Infusão do Hospital.

You may also like

1 comment

Verdade 18 de junho de 2016, 12:14h - 12:14

Amo notícias Boas, deveriam ter mais… Parabéns a todos!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996