>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 16:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Após 28 anos juntos, casal oficializa união em hospital

Após 28 anos juntos, casal oficializa união em hospital

Matéria publicada em 17 de junho de 2016, 18:09 horas

 


casamento unimed vr

Momento especial: Familiares, amigos e colaboradores da Unimed participaram da celebração dentro da unidade hospital
(Foto; Divulgação/Unimed-VR)

Volta Redonda- Um casal oficializou ontem a união de 28 anos, em um lugar inusitado, o Hospital Unimed, em Volta Redonda. A cerimônia entre Maria Elena do Nascimento e Francisco Mendes Pinto aconteceu na unidade médica, porque o noivo está internado há mais de 20 dias por um problema renal crônico. Esse foi o primeiro casamento realizado dentro da unidade hospitalar.
– Adorei a cerimônia, fiquei surpresa com o bolo e a lembrança escolhida para marcar a data – disse a noiva, Maria Elena do Nascimento.
A atitude do casal inspirou os colaboradores do Hospital Unimed que contribuíram para a organização da cerimônia. Familiares e amigos participaram da celebração e um representante do cartório veio até local para realizar a união estável que foi comemorada com bolo. Os participantes foram surpreendidos com uma lembrança, um mini bolo com formato de coração. Tanto o bolo como a lembrança foram proporcionados pelo hospital. O recém-casado se emocionou com a importante decisão. “Estou muito feliz. Obrigada a todos por esse momento”, disse Francisco.
A direção do Hospital Unimed Volta Redonda, através da assessoria de imprensa, disse que “viabilizar esse momento também é uma forma de cuidar da saúde do paciente e também do seu bem-estar”. E destacou que a unidade investe em outras ações que contribuem para a saúde emocional dos seus clientes, como as visitas dos “Inimigos do Dodói”, grupo formado por colaboradores voluntários que semanalmente visitam os pacientes do hospital com o objetivo de levar alegria através de brincadeiras. E o grupo Unisom, um projeto formado por um grupo de colaboradores voluntários da Unimed Volta Redonda, que duas vezes na semana leva música aos pacientes do Centro de Infusão do Hospital.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Amo notícias Boas, deveriam ter mais… Parabéns a todos!

Untitled Document