sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda, recebe área de lazer este mês

Bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda, recebe área de lazer este mês

Matéria publicada em 6 de outubro de 2016, 15:42 horas

 


Investimento é de cerca de R$ 380 mil; local terá ainda academia da Terceira Idade, quiosque e mesa de pingue-pongue

area-de-lazer-2

Foto: Divulgação

Volta Redonda – Os moradores do bairro Belo Horizonte ganharão um novo complexo esportivo na Rua 6, onde está sendo construída uma área de lazer, uma praça e um campo de futebol com grama sintética. A previsão é que o espaço, que está sendo construído pelo Furban (Fundo Comunitário de Volta Redonda), seja entregue no próximo dia 15. De acordo com o diretor-presidente do Furban, Marco Antônio Faria Marques, o investimento é de cerca de R$ 380 mil.

A obra prevê a construção de um campo de futebol de grama sintética, vestiários, quiosque com mesas e bancos, brinquedos para crianças (escorrega, balanços), mesa de pingue-pongue, aparelhos de ginástica e iluminação.

Outros campos

Através da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura também está reformando outros dois campos de grama sintética: um na Praça Vereador Alípio Jacinto Pereira, no bairro Jardim Ponte Alta, e outro na Escola Municipal Júlio Caruso, no Eucaliptal.

– Estamos trocando a grama e reparando a base. Começamos os trabalhos na quarta-feira da semana passada e a previsão é de entregar os campos na próxima semana. Faltam apenas colocar a camada de areia e as borrachas – explicou Sebastião Hygino Roodrigues de Faria, o Nena, da SMO, acrescentando que um terceiro campo de grama sintética no bairro Três Poços está sendo construído e também deve ser entregue na próxima semana.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document