quarta-feira, 1 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Asfalto no bairro São Luiz deve ser concluído na próxima semana

Asfalto no bairro São Luiz deve ser concluído na próxima semana

Matéria publicada em 24 de janeiro de 2020, 17:40 horas

 


Massa asfáltica começa a ser colocada neste sábado, se não chover; serviço será feito com verba da prefeitura

Rua Leo Dias vai receber asfalto da prefeitura de Barra Mansa
(Foto: Chico de Assis)

Barra Mansa- O asfalto na Rua Leo M. Dias, no bairro São Luiz, está em andamento, com a previsão de conclusão para a próxima semana. Durante os primeiros estudos da via, a Secretaria de Manutenção Urbana de Barra Mansa, identificou que na localidade havia um alagamento subterrâneo, de aproximadamente três metros de profundidade.
Com o solo um pouco mais seco, o início da implantação da massa asfáltica estava programado para quinta-feira (23), mas devido às chuvas teve que ser adiado para este sábado (25) ou para quando o tempo melhorar, na próxima semana.
De acordo com o secretário de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga, a dificuldade e o impasse do asfaltamento se dão por conta da alta umidade da via e das chuvas.
– Na localidade há um lençol subterrâneo no qual tentamos remover por quatro vezes e esse trabalho é bem difícil. Foi por conta das últimas chuvas que tivemos que adiar o serviço. Esperamos que neste sábado o tempo de uma firmada para que esse asfalto, tão esperado, seja entregue com qualidade à comunidade – garantiu Luiz.
O prefeito Rodrigo Drable enfatizou que o serviço será realizado com verba do município.
– Vamos oferecer um asfalto de qualidade no bairro São Luiz, que já está chegando próximo à cooperativa, no Monte Cristo. Vale ressaltar que o investimento está sendo feito pela prefeitura. Já a área de responsabilidade da NovaDutra, no retorno, continua sem investimentos e cheia de buracos – informou o prefeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    O prefeito já falou que o dinheiro estava depositado para fazer o asfalto da kennedy umas três vezes o ano passado em vários eventos que ele foi,cadê o asfalto.

  2. Avatar

    Até que enfim outra notícia sobre Barra Mansa. Porque agora o prefeito só fala que evitou a instalação do pedágio (pedágio que nunca existiu, apenas politicagem).
    Agora a população quer saber é da Avenida Presidente Kennedy, uma obra vital para cidade. Isso sim é um assunto do município. Vamos ficar destruindo nossos carros nela até quando?

Untitled Document