sábado, 26 de setembro de 2020 - 21:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Assistência Social e Guarda Municipal discutem melhorias para o abrigo provisório e Centro Pop de Barra Mansa

Assistência Social e Guarda Municipal discutem melhorias para o abrigo provisório e Centro Pop de Barra Mansa

Matéria publicada em 11 de agosto de 2020, 21:05 horas

 


Barra Mansa – Nesta terça-feira (11), representantes da Secretaria de Assistência Social e da Guarda Municipal de Barra Mansa reuniram-se para estabelecer iniciativas que visem melhorar a segurança nas unidades públicas, como o Abrigo Municipal e o Centro Pop.
A gerente da Proteção Especial, Edilene Moreira, pontua a importância do trabalho conjunto nas instituições voltadas para o atendimento da população em situação de rua. “A ajuda da Guarda Municipal é fundamental para a abordagem social nas ruas, manter a ordem, a segurança dos funcionários e dos próprios usuários do serviço público, por isso, revimos os protocolos e realizamos o alinhamento dos atendimentos que estão sendo prestados”, finalizou Edilene.
De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir, as ordens de serviço já estabelecidas, foram intensificadas.
– O auxílio da guarda está redobrado, a equipe, está prestando rondas diárias ao entorno do Centro Pop e realizando turnos com revezamento de posto a cada 12 horas, totalizando uma jornada de 24 horas no Abrigo Municipal – concluiu o comandante.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Faz todo sentido a tropa não ser ouvida… em torno de 100 Guardas e só o meu comentário. Acabei de crer que quem está errado sou eu de colocar as palavras na rede. Mas tudo bem, só não venham reclamar do Comandante, falar e fácil, escreva aqui mesmo que anónimo por conta das perseguições.

  2. Avatar

    Esse comandante é uma piada…. agora que o RD voltou ele quer mostrar serviço.fez vídeo agradecendo o apoio nas barreiras mas no dia seguinte já estava de chicote na mão torturando os Guardas no Centro da Cidade. A realidade da GMBM é essa infelizmente…. acorda prefeito, a GM não é contra o Senhor, infelizmente nossos anseios não chegam até o Senhor pois o Comandante não tem coragem ou credibilidade para isso. Desabafo on line devido a perseguição.

Untitled Document