Assistência Social recebe equipamentos do Governo Federal

by Diário do Vale

Angra dos Reis – Graças a um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, está recebendo cerca de R$ 1 milhão em equipamentos, que vão de material de escritório a quatro novos carros, para melhorar as instalações e os atendimentos de unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e os Centros de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS). O vice-prefeito, Leandro Silva, e a secretária de Assistência Social, Neuza Nardelli, estiveram vistoriando parte do material que já foi entregue.

– Em um momento de crise como este que atravessamos, receber estes recursos, por meio de emendas parlamentares, é muito importante para o município. Agradeço ao deputado Sandro Matos e a todos os outros que estão nos possibilitando receber estes investimentos, que vai diretamente para quem mais precisa – explicou Leandro Silva.

Segundo ele, a prefeitura recebeu insumos para escritório, mobiliário, aparelhos de ar condicionados, televisores, jogos educativos e até tendas que darão mais conforto para as pessoas atendidas nos CRAS e CREAS.

– Parte do material já começou a ser entregue, outros itens devem chegar durante o próximo mês – explicou Neuza Nardelli, que destacou ainda que no próximo dia 7 de dezembro fará a entrega simbólica destes materiais para a direção das unidades beneficiadas.

 

Benefícios: Material será utilizado para equipar unidades dos CRAS e CREAS (Foto: Divulgação)

Benefícios: Material será utilizado para equipar unidades dos CRAS e CREAS (Foto: Divulgação)

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996