terça-feira, 16 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Assistência Social de Angra dos Reis recebe equipamentos do Governo Federal

Assistência Social de Angra dos Reis recebe equipamentos do Governo Federal

Matéria publicada em 24 de novembro de 2016, 12:52 horas

 


Material será utilizado para equipar unidades dos Cras e Creas

cras

Foto: Divulgação

Angra dos Reis – Graças a um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, está recebendo cerca de R$1 milhão em equipamentos, que vão de material de escritório a quatro novos carros, para melhorar as instalações e os atendimentos de unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e os Centros de Referência Especializada em Assistência Social (Creas).

O vice-prefeito, Leandro Silva, e a secretária de Assistência Social, Neuza Nardelli, estiveram nesta quarta-feira, 23, vistoriando parte do material que já foi entregue.

– Em um momento de crise como este que atravessamos receber estes recursos, por meio de emendas parlamentares, é muito importante para o município. Agradeço ao deputado Sandro Matos e a todos os outros que estão nos possibilitando receber estes investimentos, que vai diretamente para quem mais precisa – explicou Leandro Silva.

– Recebemos insumos para escritório, mobiliário, aparelhos de ar condicionados, televisores, jogos educativos e até tendas que darão muito mais conforto para as pessoas atendidas em nossos Cras e Creas. Parte do material já começou a ser entregue, outros itens devem chegar durante o próximo mês – explicou Neuza Nardelli, que destacou ainda que no próximo dia sete de dezembro fará a entrega simbólica destes materiais para a direção das unidades beneficiadas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Que loucura. Vai sumir.

Untitled Document