>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 14:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Associação de Moradores abre inscrições para ‘Passeio Ciclístico’

Associação de Moradores abre inscrições para ‘Passeio Ciclístico’

Matéria publicada em 17 de julho de 2016, 15:18 horas

 


Arrozal/Piraí – Um passeio ciclístico está sendo organizado pela Associação de Moradores de Arrozal (Amar) para o fim deste mês. Esta será a segunda edição do evento no distrito de Piraí e já está com as inscrições abertas. O passeio é gratuito e tem classificação livre, no entanto, os interessados que tiverem menos de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, desde que sejam maiores de idade.

Na sede da Amar, na Rua Coronel Ribeiro Sobrinho, no Centro, ao lado do posto do banco Itaú, as inscrições são realizadas às segundas-feiras, das 19h30 às 21h, às quintas, das 13h às 17h, e aos sábados, entre as 9h e 11h. Os ciclistas também têm a opção de se inscrever na bicicletaria do Sr. Nei, como é popularmente conhecida, e fica próxima à Unidade de Saúde da Família (USF), na Rua Isaura Rosa, também no Centro, em horário comercial.

A direção da associação alerta que não serão realizadas inscrições no dia do evento, 31 de julho, um domingo. O previsto é que o ponto de partida seja na Praça São João Batista, às 8h30. Outros detalhes do passeio ciclístico serão informados no ato da inscrição, bem como o regulamento para a participação. Após o trajeto, será feito o sorteio de uma bicicleta entre os inscritos, além de outros prêmios.

De acordo com o que foi divulgado pela Amar, após a saída do Centro, o percurso seguirá em direção ao bairro Jardim Amália I e para as ruas José Juliano Júnior, Carlos Gomes, Theodora Barbosa Ribeiro, Isaura Rosa até o Centro Diocesano. O retorno passará pela Rua Isaura Rosa, Sebastião Dias da Rocha, Álvaro de Almada Guerra, Nossa Senhora da Conceição e, por fim, na Praça São João Batista.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Muito legal a iniciativa da associação. Parabéns.

Untitled Document