segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 21:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Associação de Moradores do Bairro Açude busca soluções para as constantes interrupções no fornecimento de energia

Associação de Moradores do Bairro Açude busca soluções para as constantes interrupções no fornecimento de energia

Matéria publicada em 18 de março de 2021, 09:16 horas

 


A Amaba pretende se reunir com a Light para buscar uma solução para as quedas constantes de energia elétrica – Foto: Divulgação Amaba.

Volta Redonda- As quedas constantes de energia elétrica no bairro Açude, tem prejudicado muito os moradores e comerciantes locais. E foi justamente pensando em encontrar uma solução para este problema que o presidente da Associação de Moradores do Bairro Açude (AMABA), Alan Cunha, protocolou na Light, o ofício nº: 053/2021 direcionado ao Coordenador de Manutenção do Vale Paraíba LIGHT, Renato Melo, solicitando uma reunião.

De acordo com Alan cunha, o objetivo desta reunião é buscar uma solução para as quedas constantes de energia elétrica, onde os moradores da Rua 2 no Açude 1 e Rua 3 e Rua Bom Pastor no Açude 4, solicitam a implantação de um transformador para que a energia elétrica seja mantida em períodos chuvosos.

Alan ressalta que a energia elétrica também acaba quando o tempo fica fechado, ameaçando chover, deixando os moradores desta localidade sem o fornecimento de energia por longo tempo, e ocasionando a queima constante de eletrodomésticos.

Abaixo assinado

A moradora da Rua 2, Rosana Batista está mobilizando um abaixo-assinado presencial e virtual no intuito de implantar um transformador na entrada da rua, para que o problema crônico de falta de energia elétrica seja resolvido.

O presidente da Associação, Alan Cunha disse que vai procurar a defensoria pública no intuito dos moradores receberem de alguma forma uma indenização de eletrodomésticos que foram queimados pela a oscilação da energia elétrica desta localidade do Bairro Açude.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document