sábado, 19 de setembro de 2020 - 21:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Associação de Moradores do bairro São Cristóvão realiza festa de Dia das Crianças neste domingo

Associação de Moradores do bairro São Cristóvão realiza festa de Dia das Crianças neste domingo

Matéria publicada em 24 de outubro de 2019, 11:19 horas

 


Volta Redonda – Neste domingo, dia 27 de outubro, a Associação de Moradores do bairro São Cristóvão realizará a tradicional festa de Dia das Crianças. O evento, gratuito e aberto à população, acontecerá na Avenida Francisco Delgado, s/n, na Quadra Julio Balbino, entre 10h e 17h.
A festa está sendo organizada pela primeira vez pela Associação de Moradores do bairro São Cristóvão, liderada por Alexandre Clayton, em parceria com a Associação de Moradores do bairro Santa Inês, liderada por Frederico Nogueira.
O evento engloba o chamado setor 6, composto pelos bairros São Cristóvão, Santa Inês, São Carlos, São Lucas, 207, 208, Minerlândia e Eucaliptal.
– A ideia desse evento é unificar as ações e associações do nosso setor 6, uma região que não tem espaço de lazer apropriado ou uma sede para se realizar eventos. Nossa expectativa é receber mil pessoas durante todo o dia – disse Alexandre Clayton.
Segundo Frederico Nogueira, foi uma grande alegria receber o convite para participar da festa.
– No meu bairro poucas pessoas são envolvidas com associação de moradores e não temos condições de fazer um evento desse tamanho, mas, com a união das duas associações as comunidades ganham força, não somente para realização de evento, mas também para conseguirmos melhorias para nossos bairros – disse, acrescentando que ninguém faz nada sozinho. “Sempre precisamos de alguém para nos ajudar. E com esse pensamento estamos juntos para fazermos nosso melhor para a comunidade”.
A programação contará com capoeira, fanfarra Glória Roussin, grupo infantil e pela primeira vez, concurso Cosplay (pessoas fantasiadas com personagens de desenhos, filmes e gamers).
– Teremos ainda espaços kids com diversos brinquedos infláveis e ainda nossa segunda edição do festival de carrinho de rolimã – finalizou Alexandre.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document