sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 04:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Ato extraordinário dá posse aos novos conselheiros do MEP

Ato extraordinário dá posse aos novos conselheiros do MEP

Matéria publicada em 14 de abril de 2021, 08:25 horas

 


Foto divulgação da posse dos novos conselheiros do MEP.

Volta Redonda- O Conselho do MEP(Movimento Ética na Política) realizou na terça-feira, dia 13, em ato extraordinário dando posse aos novos conselheiros do Movimento.

O encontro foi coordenado de forma conjunta pelo conselho diretivo composto pelos membros Pedro Paulo Vidal, Amanda Mattos e Davi Souza, via plataforma digital.

Após as saudações e agradecimentos à dedicação dos ex-conselheiros, Breno Lopes, Deylor Oliveira, Carlos Oliveira e Antônio Amorim, que seguem agora como membros no apoio ao Movimento, os novos integrantes apresentaram-se.

A estrutura orgânica do MEP e a importância do Conselho como aglutinador e integrado nas ações do MEP ganharam destaques, após o pronunciamento dos novos colaboradores direto do Movimento.

Tomaram posse como novos colaboradores o ecólogo e coordenador da Equipe Ambiental do MEP, Fernando Pinto; Gabriela Patrícia, estudante de direito e ex aluna do MEP; Luiz Gustavo, Advogado e amigo do MEP e Raphael Lima, sociólogo, ligado à UFF.

Agradecidos pela oportunidade, os novos conselheiros receberam aplausos de todos e os agradecimentos da professora Nirlene Pirassol Tepedino, conselheira e coordenadora da equipe pedagógica do MEP.

De acordo com a coordenação do MEP, O atual conselho segue até dezembro de 2021, quando será realizada Assembleia Geral(25 anos do Movimento) e quando os cargos serão ratificados e ampliados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Apoiadores do Bozo em ação!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document