quarta-feira, 23 de junho de 2021 - 19:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Ato público marca início de obras viárias em Bulhões

Ato público marca início de obras viárias em Bulhões

Matéria publicada em 7 de março de 2017, 12:17 horas

 


Documento autoriza o começo da implantação de ciclovia, acostamento e recuperação asfáltica interligando a Vila Marina ao Santo Antônio

Em mãos: Jorge Serfiotis ao lado do vice-prefeito e secretário de Obras, Ailton Marques, com a ordem de serviço (Foto: Divulgação/Ascom PMPR)

Em mãos: Jorge Serfiotis ao lado do vice-prefeito e secretário de Obras, Ailton Marques, com a ordem de serviço (Foto: Divulgação/Ascom PMPR)

Porto Real – A primeira ordem de serviço assinada pelo prefeito Jorge Serfiotis (PMDB) em seu retorno ao comando da prefeitura foi celebrada na última segunda-feira (6), em ato público no bairro de Bulhões. O documento, que autoriza o início de obras no valor de R$ 1,147 milhão na implantação de ciclovia, acostamento e recuperação asfáltica interligando a Vila Marina ao Santo Antônio, era muito aguardado pela comunidade.

– Este momento está sendo possível, porque começamos colocando a casa em ordem, reduzindo as despesas, quitando a folha do funcionalismo em dia, retomando o pagamento às prestadoras de serviço e negociando dívidas antigas. É a primeira de muitas outras ordens de serviço que iremos assinar neste governo – afirmou o prefeito.

Serfiotis pediu paciência à população porque o cenário de crise e falta de empregos têm afetado a arrecadação do município, mas revelou que ainda no primeiro semestre o município terá mais algumas boas notícias.

– Até o final de abril vamos concluir a obra da creche do Jardim das Acácias e em seguida iniciar a pavimentação de duas ruas no Parque Mariana – enumerou o prefeito que fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo da Câmara Municipal neste momento de reequilíbrio das contas públicas.

Drenagem e sinalização

O vice-prefeito e secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Ailton Marques, morador de Bulhões, detalhou o serviço a ser executado no bairro.

– Antes do asfalto será feita a drenagem, com a colocação de manilhas e bueiros e depois de pronta a via ganhará uma nova sinalização vertical e horizontal. Será um serviço completo que vamos acompanhar de perto para garantir a qualidade – assegurou.

Presente ao evento, o deputado federal Alexandre Serfiotis (PMDB) lembrou as dificuldades de saúde enfrentadas pelo pai e prefeito, Jorge Serfiotis, e agradeceu a oportunidade de participar de um ato tão simbólico para Porto Real.

– Não foi fácil chegar até aqui, mas tenho a convicção que nos próximos quatro anos teremos um mandato ainda mais realizador do que os primeiros – disse.

Presentes ao ato público, os vereadores Cláudio Guimarães, Lulinha, Fernandinha, Paulo César, Carlinhos Tchaia, Fábio Maia e Valcir da Silva registraram a importância da obra pra a comunidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Como assim “colocar a casa em ordem”? A administração anterior era biônica e comandada pelo baiano. PR, lugar de povo leso.

Untitled Document