terça-feira, 13 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Aulas e inauguração de biblioteca são suspensas em Resende

Aulas e inauguração de biblioteca são suspensas em Resende

Matéria publicada em 24 de maio de 2018, 18:19 horas

 


Resende –  A Secretaria de Educação informou, que devido à greve dos caminhoneiros, que está comprometendo o acesso de estudantes e professores às unidades de ensino – e tendo em vista garantir a segurança dos alunos e dos profissionais da educação – as aulas em toda a rede municipal estão suspensas nesta sexta-feira (25) e na próxima segunda-feira (28).

Também em função da greve, que provocou o desabastecimento de combustível em toda a cidade, a prefeitura informa ainda que estão canceladas a inauguração da nova sede da Biblioteca Pública Dr. Jandyr César Sampaio, prevista para sexta-feira (24), às 10h; e a realização dos projetos Ação Integrada e Novo Olhar, que aconteceriam no sábado (26), na Escola Municipal Noel de Carvalho e no Parque de Exposições, respectivamente.

Pelos mesmos motivos, também estão cancelados os projetos Domingo no Parque e Tobogã + Esporte e Lazer, que seriam promovidos neste fim semana, dias 26 e 27, assim como as atividades do Maio Amarelo, previstas para esta sexta-feira, dia 25, no Parque Tobogã, e para o próximo domingo, 27, no Parque das Águas. Os demais serviços municipais continuam funcionando normalmente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document