quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Avenida Glória Roussim no Açude I ficou alagada com a forte chuva

Avenida Glória Roussim no Açude I ficou alagada com a forte chuva

Matéria publicada em 22 de dezembro de 2016, 15:35 horas

 


acude

Alagamento: Água da chuva transformou a Avenida Glória Roussim em um córrego
(Foto: Enviada pelo WhatsApp por Alan Cunha)

Volta Redonda- A chuva forte que atingiu a região no início da noite de quarta-feira (21), marcando a chegada do verão, deixou ruas e avenidas alagadas no bairro Açude I, em Volta Redonda. A situação foi pior na Avenida Glória Roussim onde toda sua extensão permaneceu alagada. Casas também foram atingidas pela água, porém nenhum morador ficou desalojado, informou a Defesa Civil.

De acordo com o morador do bairro Alan Cunha, não é necessário chover forte para essa situação acontecer, uma chuva média já é o suficiente para causar alagamentos de grandes proporções no local. Ainda de acordo com Alan, o bairro Açude I, necessita da execução imediata da construção de galerias de águas pluviais, principalmente na Avenida Glória Roussim para solucionar com o problema dos alagamentos.

– Basta uma chuva mediana para causar alagamentos no bairro, essa situação se estende há 20 anos. O bairro precisa de uma construção de galerias de águas pluviais, principalmente na Avenida Glória Roussim. Acredito que com essa medida a situação das enchentes possa melhorar no local – falou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Esta rua não é a Avenida Gloria Roussim, e sim a rua 2 do Açude 2, inclusive é a rua do atual presidente Xaxa.

  2. Avatar

    As galerias existentes não dão conta do recado por causa do lixo acumulado nas mesmas. Até quando nós seremos um povo mal educado e além de sujar as ruas ainda conviver com essas enchentes que poderiam ser evitadas?

    Ainda falta educação para nosso povo.

Untitled Document