Avenida recebe serviços de recapeamento asfáltico em Resende

by Diário do Vale

Resende

A Avenida Marcílio Dias, no bairro Jardim Jalisco, em Resende, recebe a partir desta segunda-feira, dia 2, serviços de recapeamento asfáltico em toda sua extensão. A obra é resultado de um pedido feito pela Prefeitura de Resende junto ao Governo do Estado, e será realizada pela Secretaria de Estado de Obras.

Serão recapeados aproximadamente 10 mil metros quadrados de asfalto, desde o início da avenida até o cruzamento de acesso ao bairro Nova Liberdade. A previsão é que os serviços sejam concluídos no dia 20 de março.

– As melhorias foram solicitadas porque a avenida abriga serviços importantes como o Hospital de Emergência, Corpo de Bombeiros, escolas, entre outros. Todo o investimento será feito pelo Estado – informa o secretário de municipal de Obras, Rubens Almada.

A Prefeitura também avança nesta segunda-feira com os serviços da operação tapa-buracos. Durante o mês de março a programação vai atender as ruas do bairro Mirante das Agulhas. O objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade.

Recentemente a operação foi realizada nos bairros Manejo, Surubi e Morada da Barra, além dos acessos ao bairro Vila Verde e à Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), no pólo industrial.

O contrato é prestado ao longo do ano pela empresa Valle Sul Pavimentaçãoe MineraçãoLtda,que mantém equipes trabalhando nas principais ruas da cidade simultaneamente ao cronograma dos bairros. A medida é para manter a conservação de vias que recebem maior quantidade de ônibus do transporte coletivo.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996