domingo, 17 de outubro de 2021 - 20:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Aviões que sobrevoaram a região faziam parte de exercício do Exército

Aviões que sobrevoaram a região faziam parte de exercício do Exército

Matéria publicada em 12 de outubro de 2020, 12:52 horas

 


Sul Fluminense – A última sexta-feira (09), os moradores de Barra Mansa, Porto Real, Resende, Quatis e Volta Redonda ficaram assustados com os sobrevoos, em baixa altitude, de aviões que cruzaram os céus das cidades.

De acordo com a comunicação da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), a intensa atividade aérea fez parte da Operação Saci 2020. A Brigada Paraquedista do Exército do Rio estava realizando um exercício de adestramento avançado, que simula conquista de umacabeça de ponte aérea, na cidade de Resende. Ainda segundo as informações, as atividades terminam nesta segunda-feira.

A operação, que conta com o apoio da Força Aérea Brasileira, do COpEsp, do Comando de Aviação do Exército, da Aman e da Usina do Funil, conta com a participação de 1800 militares que vieram do Rio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Cadê a minha opinião sobre jogar dinheiro fora com exibições de força feitas pelos parasitas da nação, e do Bozo.

  2. Engraçado que ontem no RJ de 12:00 o reporte falou que entrou em contato com a amam e a Fabi e falaram que não estavam ciente sobre essa aeronave e agora e a operação saci,tem coisa ae

  3. E nao acham melhor ir treinar lá nos cafundó meio do mato não? Tem que ser em cima da cabeça dos outros? Se cai essa merda? Eu hein…

  4. Adorei , ainda bem que temos as Forças Armadas do nosso lado, pois na Venezuela ela é contra o povo. Só para lembrar, no Exército também pintam os muros, capinam, ou alguém acha que lá é cria de vagabundo e maconheiro, tem que trabalhar, tem disciplina e respeito. São princípios que faltou para geração Nutella.

  5. eu estava assistindo tv no youtube +- 19,30 h. fiquei assustado com 75 anos nunca aconteu isso passou perto de casa umas quatro vezes, Volta Redonda bairro 249, tem rede de alta tensão muito alta, parecia que tinha algo há ver com a Venezuela.

  6. E eu achando que já era a 3°Gerra!

  7. Já gastaram nosso dinheiro com o combustível, agora já podem voltar pra realidade, pintar muro do quartel e capinar os terrenos.

Untitled Document