Baile de Charme de Rua reúne seis Dj’s neste domingo em Volta Redonda

by Diário do Vale

A música pode ser ouvido aos arredores do Memorial Zumbi
(Foto: Miguel da Silveira de Sá)

Volta Redonda – O evento ‘Baile de Charme de Rua’ está acontecendo na tarde deste domingo (23), no Memorial Zumbi dos Palmares, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. O baile começou às 14h e tem previsão de acabar entre 20h e 21h. É a terceira edição do baile em Volta Redonda, reunindo 10 Dj’s para tocar músicas internacionais para convidar o público-alvo a dançar.

Estão presentes no momento os Dj’s Smith e Fabian, tocando músicas pop, como as do cantor Bruno Mars, e black music como as da cantora Nelly. No decorrer do evento os Dj’s  A, Loopy, Orlando e RPeterson vão comparecer para tocar novas músicas.

No local estão aproximadamente 100 pessoas prestigiando o evento, que logo na entrada tem um quiosque que vende salgados e bebidas para os participantes.

Apesar de ser a terceira edição, algumas pessoas estão indo para o evento pela primeira vez, como no caso de José Ricardo Gonçalves, mineiro de Belo Horizonte, de 60 anos, que mora em Volta Redonda desde o começo do ano.

– Já tinha ouvido falar desse evento, mas nunca tinha visto, é a primeira vez e estou gostando bastante. Eu curto essas musicas de suingue. Lá em Minas temos alguns eventos assim, e são sempre animados. Vale a pena prestigiar – comentou o mineiro.

No caso de Ander River, de 25 anos, morador do bairro São Lucas, em Volta Redonda, chegou ao Memorial Zumbi há meia hora.

– Um amigo meu falou do evento e então decidi conferir. Esta bem bacana ouvir as musicas, sentir o clima. Podia ter um evento desses toda semana – concluiu o jovem.

O Baile de Charme de Rua é um evento de classificação livre com entrada franca para toda a população.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996