sábado, 11 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Bairro Colônia recebe manutenção programada da Light

Bairro Colônia recebe manutenção programada da Light

Matéria publicada em 31 de janeiro de 2016, 19:38 horas

 


Reivindicações dos moradores foram apresentadas durante reunião com o prefeito Jonas Marins e secretários

Barra Mansa – Os moradores do bairro Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa, recebem a partir desta segunda-feira, dia 1º, a manutenção programada da Light. O serviço foi reivindicado pela comunidade durante reuniões realizadas pelo prefeito Jonas Marins e secretários municipais, no início de janeiro. Após solicitação do governo municipal, a concessionária de energia elétrica se comprometeu a atender as demandas do local.

O serviço vai acontecer nas avenidas Camila Rezende e Perimetral, nas estradas Chácara e Estrutural, na Fazenda Santa Izabel, nas Ruas Doutor João Vayda e Gina Storneli Bello e na Travessa Perimetral (partes). A manutenção está programada para o período de 9h às 17h. Nesse período a energia será interrompida, mas pode ser restabelecida antes do horário previsto.

Outras demandas também estão sendo atendidas pela prefeitura. A secretaria municipal de Ordem Pública está instalando placas de identificação dos condomínios e melhorando a sinalização do local.

– Durante as reuniões os moradores puderam conversar diretamente com o prefeito e com os secretários. Acredito que os encontros foram válidos e positivos. Algumas demandas foram feitas à secretaria de Ordem Pública, por exemplo, e iremos tomar providências para que todas sejam atendidas – explicou o secretário municipal de Ordem Pública, Ueslei Brito.

Ueslei frisou que a secretaria de Ordem Pública conseguiu retornar, através de um acordo com o Consórcio Barra Mansa, com a linha de ônibus Colônia X Cajueiro, que também foi reivindicada pelos moradores durante os encontros com o prefeito. “Os ônibus desta linha estão circulando de hora em hora e, nos intervalos, outras linhas atendem a população do bairro”, disse o secretário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document