sábado, 20 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Bairro Mirante das Agulhas tem operação tapa-buraco

Bairro Mirante das Agulhas tem operação tapa-buraco

Matéria publicada em 16 de julho de 2018, 19:29 horas

 


Resende – A operação tapa-buraco chegou esta semana ao bairro Mirante das Agulhas, que vinha sofrendo com a péssima situação das vias. O trabalho, iniciado na semana passada, visa revitalizar as ruas, além de limpar as redes pluviais para evitar alagamentos durante o período de chuvas. No trecho entre a Rua Antônio Marins com a Avenida Central, será feito com a troca da base, a construção da rede de águas pluviais e a colocação de nova pavimentação.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Victor Sampaio, disse que a obra, além de tornar a circulação mais segura, vai colocar um ponto final na poeira que incomodava os moradores e era causada pela falta de pavimentação.

– Um dos pontos mais críticos do bairro era o trecho compreendido entre a rua Antônio Marins e a Avenida Central, onde tivemos que fazer a abertura de 80 metros de extensão, com 6 de largura e 50 centímetros de profundidade para que o solo pudesse ser trocado e para instalar as manilhas da rede de águas pluviais, que estava há muito tempo deteriorada – explicou o secretário.

 

Bairros beneficiados

 

Segundo ele, até o momento, a operação tapa-buraco beneficiou os seguintes bairros: Nova Alegria, Vila Isabel, Primavera, Jardim Beira Rio, Jardim Alegria, São Caetano, Morada da Barra, Fazenda da Barra III, Parque Minas Gerais, Maria Cândida, Parque Embaixador, Fazenda da Barra II, Polo Industrial, Campo Belo, Campos Elíseos, Manejo (Avenidas Coronel Mendes e Riachuelo, Monet, Morada do Castelo, Jardim Brasília I e II, e Mirante da Serra.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document