;
segunda-feira, 30 de novembro de 2020 - 02:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Bairros de Volta Redonda recebem serviços de manutenção e limpeza no feriado

Bairros de Volta Redonda recebem serviços de manutenção e limpeza no feriado

Matéria publicada em 20 de novembro de 2020, 14:29 horas

 


Volta Redonda – A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) de Volta Redonda atuou nos bairros Vale Verde, Roma e São Carlos, Coqueiros e Conforto receberam serviços de manutenção e limpeza nas ruas durante o feriado desta sexta-feira (20), Dia da Consciência Negra.

Equipes da secretaria fizeram limpeza, por conta da chuva, na Rua Nestório, no Vale Verde, na Rua da Casa de Custódia, no bairro Roma, na Alameda 20, no Coqueiros, e na Rua Farias de Brito, no bairro São Carlos. A operação tapa buracos, de recuperação asfáltica, beneficiou trecho da Rodovia dos Metalúrgicos e da BR-393, Rodovia Lúcio Meira. O bairro Conforto recebeu serviço de capina e roçada.

Além disso, uma equipe da SMI terminou a substituição de cerca de 50 metros de rede de água pluvial da Rua Almirante Barroso, no bairro Jardim Amália, que precisou ser interditada na última terça-feira, dia 17. A via começou a ceder por conta do afundamento das manilhas.

O secretário municipal de Infraestrutura, Vinícius Ramos, afirmou que, desde o final da última semana, a SMI organizou escalas de plantão, inclusive para os finais de semana e o período da noite, visando atender a toda a população com mais agilidade, evitando e amenizando os transtornos gerados pelas chuvas.

– Retirada de galhos, desentupimento de bueiros e lavagem das ruas estão sendo realizados diariamente. Além disso, os serviços de rotina como capina, limpeza e varrição, também continuam sendo efetuados, inclusive no feriado e fim de semana – explicou.

Manutenção durante a semana

Durante a semana, os funcionários da SMI fizeram diversas intervenções como a retirada de resíduos e raspagem de barro na Avenida Suínan, Rua Norte e Avenida Antônio de Almeida, no Retiro; remoção de barro, no São Sebastião; retirada de árvore no escadão da Rua Rui Barbosa, no bairro Eucaliptal; manutenção do afundamento na Rua 3 B, no bairro Belo Horizonte; remoção de galhos, na Avenida dos Trabalhadores, próximo a CSN; manutenção no tampão de rua, na Rua Nestório, no Belo Horizonte; e limpeza do Córrego Colorado, no bairro Vila Rica.

SMI dividiu equipes para atuarem nos finais de semana
(Foto: Felipe de Carvalho / Secom VR)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Pois é. Pelo visto o Prefeito Samuca vai sair em janeiro próximo e não vai DEMOLIR a favela construída pelos mendigos, alcoólatras e moradores de rua, num dos pontos mais NOBRES da Vila Santa Cecília . Debaixo da marquise do Ed. Justina Mollica ao lado do Banco do Brasil. Isso é uma demostração de FALTA DE AUTORIDADE do Poder PÚBLICO. Uma vergonha. Tudo sujo e eles além disso se acham no direito de IMPORTUNAR os passantes. NETO vem aí para dar um jeito na cidade.

  2. Avatar

    Esse governo levou 3 anos e onze meses para proceder à retirada de entulho depositado nas ruas por esse povo porco da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document