terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Banhistas descumprem ordem de salva vidas e acabam presos

Banhistas descumprem ordem de salva vidas e acabam presos

Matéria publicada em 29 de janeiro de 2018, 11:20 horas

 


 

Paraty – Três turistas de Porto Real tentaram agredir bombeiros, após serem impedidos de entrar no mar, devido ao alerta de ressaca emitido, neste final de semana, em diversas praias do litoral da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro. A confusão ocorreu na prainha de Mambucada. Os banhistas, que estariam alcoolizados, desobedeceram às orientações dos bombeiros, provocando tumulto.

A polícia de Paraty foi acionada e os turistas foram levados para a delegacia de Paraty. Eles foram liberados, após se comprometerem comparecer no Juizado Especial Criminal de Paraty, quando solicitados.

– Houve bate-boca entre os turistas e os bombeiros, sendo que três deles foram detidos e vieram para a 167ª DP (Paraty). Ao mesmo tempo, o ônibus de excursão em que eles estavam seguiu para Porto Real – disse um policial, acrescentando que os suspeitos foram indiciados por desacato, pelo delegado de área, João Dias.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

30 comentários

  1. Avatar

    Na próxima vez, deixa essas m. morrerem. Certamente não farão falta.

  2. Avatar

    Quero ver qual autoridade me impediria de entrar no mar. Essa eu pago pra ver.

  3. Avatar

    na proxima deixe se afogar

  4. Avatar

    Cada dia que passa o mundo vai de mau a pior…

  5. Avatar

    O salva vidas pode restringir o acesso ao mar ? Quer dizer que eu não posso me banhar em Pipeline no Hawai ou em Nazaré Portugal em dia de swell ? Conheço muita gente que nada melhor que salva vidas.

    • Avatar

      Quanta infelicidade nesse comentario… Se um desses se afogassem os bombeiros poderiam se negar a salva los ? Claro que nao. Sendo assim pode os bombeiros impedir que banhista adentrem ao mar qdo este apresenta perigo…. Mas…..

    • Avatar

      Esses farofeiro são fd, vai morrar lá então.

    • Avatar

      Na verdade em dia de swell nessas praias o acesso fica restrito, apenas os profissionais podem entrar que não é o seu caso . Então seu haole, em dia de swell vai ao shopping e fica longe do mar.

    • Avatar

      Sabu de goza vc deve ser uns anecefalo estavam bebados e fala besteira não na praia o bombeiro e a autoridade como no avião e o piloto delegado na delegacia vc não deve nem ir a Perequê e fala de havai

    • Avatar

      É Sabu!!!!!!!
      O Shark te f…..agora!!!! kkkkkkkkkkk

    • Avatar
      Marcelo Brasileiro da Fonseca

      Para de falar merda. Nadar em mar e em socorro nao tem nada a ver com natacao em piscina ou travessia. E so falta essa ter q aplicar uma prova pra saber se o.cidadao nada bem ou nao a cada pessoa. Nos eua, alguns estados cobram multas e restringem o banho..o q deveria ser feito aqui.

    • Avatar

      O fato de saber nadar bem não garante que o mesmo teria habilidade suficiente para salvar uma pessoa de afogamento, e salva-vidas tem altoridade e deve restringir qualquer pessoa de entrar no mar em caso de perigo.

    • Avatar

      Pode.
      Sonhar não custa nada.

  6. Avatar
    liberdade e propriedade

    ônibus de excursão de farofeiros são uma lástima, turismo predatório, bem fazem os locais que cobram caro a entrada, ou não cobram nada caso apresentem reserva de hotel ou restaurantes

    • Avatar

      Uma lástima é seu comentário preconceituoso! A praia é um bem público nunca deve haver qualquer empecilho para as pessoas, sejam elas farofeiras ou não. Pior fez o Luciano Hulck que comprou e desmatou uma parte da floresta atlântica para construir uma mansão.

  7. Avatar
    Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    O matuto pegou o bonde
    E para o litoral viajou
    Encheu a cara de cana, levou uma banda
    E por lá ficou…

  8. Avatar

    O dv deve ter errado em relação ao nome da praia. Pois a praia citada na reportagem só é frequentada por ricos abastados de bm e vr. Lá não é frequentada por farofeiros.rsrstd

  9. Avatar

    Otários de Porto Real, acham que mar é rio Paraíba. Quando morrem afogados a família vem chorar.

  10. Avatar

    TINHAM QUE TER DEIXADO SE AFOGAREM
    O BOMBEIROS DÃO A VIDA POR NÓS
    E ESSES BABACAS SE ACHAM OS PODEROSOS
    CADEIA É POUCO
    TINHAM QUE TER LEVADOS UM PIAL
    UM ABRAÇO PARA A CORPORAÇÃO DOS BOMBEIROS.
    PRA CIMA DELES BOMBEIRADAS.

  11. Avatar

    pobre e cachaceiros fazendo pobrice . . .

  12. Avatar

    Só esqueceram de avisar o delegado que o desacato caducou se o fez, fez errado, isso já foi determinado pelo STF e é a jurisprudência, só resta mesmo os crimes de agressão e desobediência.

    • Avatar

      Amiguinho, seu CP é o mesmo do PT? kkkkkkkk. STJ voltou atrás e desacato a funcionário público é sim crime.

    • Avatar

      Não mais se fica preso por desacato, isso não quer dizer que deixou de ser crime. Não confunda alhos com bugalhos. Leia mais e escute menos jornal, pois com leitura sempre vai absorver maior informação e assim evita de falar besteira

  13. Avatar

    Ônibus com farofeiros, só dão problemas nas praias de Manbucaba. Deveriam ser proibidos.

  14. Avatar

    Tinha que tomar um sacode antes de serem autuados, e mais essa nossa legislação contribui para o aumento da violência quando não pude severamente os criminosos.

  15. Avatar

    Patetas… quando se afogam vem aqui chorando!

  16. Avatar
    Cidadã Sul Fluminense

    Depois morre e a culpa é dos bombeiros que não avisaram, portanto nesse caso fizeram o correto!

Untitled Document