quinta-feira, 2 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Bar é interditado no Ano Bom por descumprir decreto municipal

Bar é interditado no Ano Bom por descumprir decreto municipal

Matéria publicada em 4 de junho de 2020, 21:19 horas

 


Estabelecimento estava funcionando em desconformidade com decreto municipal
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa– Um bar no bairro Ano Bom foi interditado na noite desta quinta-feira, dia 04, por descumprir o decreto municipal, que prevê o funcionamento deste tipo de comércio somente por sistema delivery. A Secretaria de Ordem Pública, por meio da Fiscalização de Posturas, autuou o estabelecimento.
O órgão estava em fiscalização para averiguar o cumprimento do decreto no município quando se deparou com o local. O secretário de Ordem Pública, William Pereira, afirma que a fiscalização seguirá com mais rigor em Barra Mansa.
– Temos que ter em vista que estamos em um momento importante para o município, onde precisamos ter um maior cuidado com questões de saúde. Estamos trabalhando com mais rigor para o cumprimento do decreto municipal – disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Tem que vim na vila Nova principalmente amanhã p e do róximo ao mercado Coimbrão e do lavador do Zé Rita a aglomeração de pessoas bebendo e sem nenhuma prevenção.

  2. Avatar
    Jacinto Paula dentro

    O escritório do chefe tbm funciona direto em meio a pandemia,tbm os bares e comércios não essenciais do bairro vila nova funciona como se nada tivesse acontecido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document