sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Barra Mansa convida ONGs de proteção animal para firmar convênio

Barra Mansa convida ONGs de proteção animal para firmar convênio

Matéria publicada em 31 de outubro de 2019, 18:48 horas

 


Objetivo foi discutir diretrizes e novas ideias para a causa

Barra Mansa- A Secretaria de Meio Ambiente promoveu na quarta-feira (30), uma reunião com ONGs de proteção animal. O encontro, que aconteceu no Parque de Saudade, discutiu diretrizes e novas ideias para a causa. Estiveram presentes as representantes das ONGs Planeta dos Animais, Monica Torres, Arca de Noé (ATAN), Renata Castro, e Associação Protetora dos Animais (APA) de Barra Mansa, Cecília Amaral.

Entre os assuntos em pauta estavam a doação de 60 quilos mensais de ração para cães, fornecidos pela Secretaria de Meio Ambiente, através de parceria com o supermercado Bramil. Ficou definido na reunião que a alimentação será destinada a Associação Protetora dos Animais, uma vez que a organização é a que mais abriga animais, alguns na forma de lar temporário e outros que esperam pela adoção.

Outro ponto abordado foi a necessidade de desenvolver projetos de políticas públicas para o bem-estar animal. Para isso, ficou acordado que a Secretaria de Meio Ambiente e as associações se encontrarão com frequência para discutir o tema e criar ações.

Para quem busca um animalzinho, a Arca de Noé e a APA realizarão no dia 22 de novembro, uma feira de adoção de animais resgatados, que contará com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente. O horário e o local ainda serão definidos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document