Barra Mansa: Feira Livre do Centro passa a funcionar na Rua Duque de Caxias

by Diário do Vale
Novo local: Feirantes foram realocados por conta das obras de revitalização do Palácio Barão de Guapy e seu entorno (Foto: Paulo Dimas/Ascom PMBM)

Novo local: Feirantes foram realocados por conta das obras de revitalização do Palácio Barão de Guapy e seu entorno (Foto: Paulo Dimas/Ascom PMBM)

Barra Mansa – A tradicional Feira Livre do Centro de Barra Mansa, antes realizada no Corredor Cultural, foi realocada por conta das obras de revitalização que estão sendo iniciadas no Palácio Barão de Guapy e seu entorno. Ontem, os feirantes passaram a trabalhar na Rua Duque de Caxias, ao lado do Parque Centenário, das 7h ao meio-dia.

O primeiro dia de mudança foi acompanhado de perto pelo secretário de Desenvolvimento Rural, Adilson Rezende e por membros da Secretaria de Ordem Pública. De acordo com o secretário, a mudança não acarretará alterações no trânsito.

– Estivemos aqui durante toda a manhã e conseguirmos reorganizar todas as barracas sem causar transtorno ao trânsito, adequando os feirantes ao local. É também um atrativo para a população, que gostou da mudança. As pessoas estão satisfeitas com o acesso e o conforto das feiras para poderem fazer suas compras – falou Adilson.

Ainda segundo o secretário, a feira tem enorme importância para os trabalhadores rurais de Barra Mansa, que vendem suas hortaliças e produtos de origem animal.

– Serve como uma geração de renda tanto para os produtores rurais quanto para a cidade. Muitos deles têm famílias que vivem da comercialização dos produtos agropecuários, e é importante conseguirmos preservar essa cultura que faz parte dos trabalhadores rurais do município – finalizou.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996