quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Barra Mansa ganha novo modelo de lixeira

Barra Mansa ganha novo modelo de lixeira

Matéria publicada em 8 de novembro de 2019, 21:20 horas

 


Lixeiras de concreto foram instaladas pelo Saae na Avenida Joaquim Leite
(Foto: Divulgação- Secom PMBM)

Barra Mansa- O Saae iniciou nesta sexta-feira (08) a troca de lixeiras de plástico por modelos em concreto. O material é mais resistente que o anterior e visa beneficiar a população, tornando mais difícil a depredação, informou a autarquia. O serviço aconteceu na Avenida Joaquim Leite. A administração pública tem a meta de substituir até dezembro deste ano 170 lixeiras.
O diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, destacou o motivo da atividade. “A troca das lixeiras tem importância em dois momentos. Primeiramente, vamos melhorar o aspecto visual da cidade e embelezar as ruas do município. Outro motivo é a economia. Queremos colaborar com o dinheiro do contribuinte que paga impostos. As novas lixeiras são maiores e comportam mais resíduos”, salientou.
Fanuel, também enfatizou o empenho que o prefeito Rodrigo Drable tem com os munícipes e com a cidade. “O prefeito Rodrigo foi quem nos incentivou na substituição das lixeiras. Mostramos o projeto a ele, que aprovou a mudança. O prefeito Rodrigo se preocupa com o bem-estar do morador e também com a conservação da cidade”, destacou o diretor.
O coordenador de Resíduos Sólidos do Saae, Jackson Rabelo, pontuou o planejamento para o ano de 2020. “Estamos fazendo serviços na região central da cidade e para o ano que vem temos o objetivo de colocar cerca de 50 novas lixeiras por mês”, frisou Jackson, que informou que há um projeto para implantação do serviço em outros bairros.
>>>>


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    As lixeiras de plástico são facilmente depredadas pelos vândalos ignorantes. Quero ver estes burros e ignorantes chutar em essa de concreto.

  2. Avatar

    Carros, lixeira e ambulantes…se couber, o transeunte pode usar a calçada. Alô Paulo Guedes, coloca nossa Barra Mansa como distrito de Volta Redonda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document