Barra Mansa homenageia profissionais da saúde na Semana da Enfermagem

by Diário do Vale

Hospital da Mulher oferecerá mais capacitação e palestras de educação continuada
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa – A prefeitura de Barra Mansa está realizando uma homenagem para os profissionais da saúde durante a Semana da Enfermagem, que ocorre entre os dias 12 e 20 deste mês. Aproveitando o Dia Internacional da Enfermagem, 12 de maio, a prefeitura está reconhecendo o trabalho dos especialistas que tem constantes nos últimos meses devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Por isso, o Hospital da Mulher irá oferecer uma série de ações que visam garantir uma maior capacitação e preparo aos profissionais, com palestras de educação continuada.

O secretário de Saúde de Barra Mansa, Sérgio Gomes, comentou sobre o tema referente ao Dia Internacional da Enfermagem deste ano, “Qualidade em enfermagem e saúde na defesa do SUS (Sistema Único de Saúde)”.

– Nós estamos vivendo um momento único em nossas vidas e o que eu tenho visto em Barra Mansa são profissionais da saúde atuando em prol das necessidades dos pacientes. Muito mais que celebrar essa data, devemos agradecer aos enfermeiros pelo empenho que têm mostrado diante do atual cenário – relatou o secretário.

Verônica Lopes, gerente de Enfermagem do Hospital da Mulher, salientou os agradecimentos à equipe da unidade hospitalar.

– Tenho um grande orgulho de fazer parte de um time de profissionais capacitados e preparados para lidar com as mais distintas situações. Sobre a data, só tenho a desejar sabedoria aos enfermeiros e demais atuantes da saúde – concluiu Verônica.

You may also like

1 comment

Jorge Lucas 14 de maio de 2020, 12:01h - 12:01

Homenagens, Congratulações, Placas de reconhecimento.
Bastaria reconhecer no contracheque, com uma remuneração digna.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996