Barra Mansa reforça barreiras de fiscalização aos veículos de outras cidades - Diário do Vale
terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 06:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Barra Mansa reforça barreiras de fiscalização aos veículos de outras cidades

Barra Mansa reforça barreiras de fiscalização aos veículos de outras cidades

Matéria publicada em 29 de abril de 2020, 16:56 horas

 


Barra Mansa– As barreiras de fiscalização aos veículos de outros municípios foram intensificadas nesta quarta-feira, dia 29, em seis pontos estratégicos de acesso a Barra Mansa.

A medida, que visa conter o avanço da contaminação pela Covid-19, conta agora com a ajuda de 20 agentes do estacionamento rotativo nos locais: Avenida Dário Aragão, no bairro Estamparia; Avenida Presidente Kennedy, no Ano Bom; Avenida Amaral Peixoto, no Bocaininha; Rua Albo Chiesse, no Centro; Rua José Hipólito, no Cotiara e Rua Doutor José Alves Caldeira, no Abelhas.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir, os agentes estão auxiliando no serviço, respeitando as normas de combate ao novo coronavírus.

– Os agentes do estacionamento rotativos estão nos ajudando com a anotação das placas dos veículos de outras cidades, se atentando as medidas restritivas com o cumprindo do distanciamento dos veículos e fazendo o uso das máscaras de proteção. É de grande valia a estadia dos agentes nas barreiras de restrição conosco. A permanência deles até o momento se mantém por tempo indeterminado – concluiu o comandante.

A prefeitura informou que os cidadãos de Barra Mansa com veículos emplacados em outras cidades devem apresentar algum desses documentos: comprovante de residência emitido por concessionárias de serviço público, documento do veículo comprovando o licenciamento na cidade ou carteira nacional de habilitação (CNH) expedida no município.

Já os veículos coletivos e os de cargas destinadas ao abastecimento dos estabelecimentos comerciais de produtos essenciais e industriais continuarão tendo acesso à cidade.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. O que adianta tantas outras entradas pra cidade e bairros. Tem que fiscalizar e todos os ônibus, tá vergonhoso muitas pessoas sem máscara, mas não adianta por responsabilidade na empresas ou motorista, tem que por e multa pra população.

  2. Protege só a região central, enquanto os bairros periféricos ficam escancarados. Periferia Leste, Amparo, Floriano, Rialto, Colônia, Santa Rita de Cássia, tudo acessível. Seus moradores são verdadeiros cavalos de tróia. Estratégia bem estúpida, essa.

  3. kkkkkk palhaçada! E o comércio pode abrir prefeitinho???
    O que adianta se o povo de BM não consome no comércio de BM…
    Fecha tudo ou abre tudo incompetente!

Untitled Document