quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 - 16:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Barra Mansa vai ter desfile cívico no dia 3 de outubro

Barra Mansa vai ter desfile cívico no dia 3 de outubro

Matéria publicada em 26 de setembro de 2017, 13:24 horas

 


Comemorando 185 anos no, dia 3 de outubro, município terá programação cultural ampla e com custos reduzidos

Barra Mansa-  No próximo dia 3 de outubro, haverá desfile cívico na Avenida Joaquim Leite, no dia 03 de outubro, a partir das 9 horas, quando é comemorado o aniversário da cidade. Serão 65 escolas municipais, com mais de três mil alunos, além de profissionais da Educação, entre eles professores, coordenação, direção e administrativo. Além disso, o desfile contará com a presença do Tiro de Guerra, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Nesse ano, à frente do pelotão, o desfile terá como participação especial, a Guarda Mirim, carregando as bandeiras oficiais.

Para o prefeito Rodrigo Drable, o desfile resgata a tradição da cidade. “O que queremos é reencontrar a tradição de Barra Mansa com o desfile cívico. O barramansense se identifica muito com o 3 de outubro vendo o desfile passar pela cidade. Esse ano, a programação do aniversário da cidade procurou ser da forma mais ampla possível com atividades diversas em vários setores, especialmente nas unidades culturais”, disse.

A abertura do desfile conta com a apresentação da Banda Marcial (Projeto Música nas Escolas), trazendo as outras instituições. O público estimado é de aproximadamente cinco mil pessoas, 110 automóveis entre carros, caminhões, motocicletas, triciclos e tratores.

Entre os inúmeros grupos que aderiram ao desfile, também estarão presentes instituições como Clube da Moto de Barra Mansa, distritos e cidades vizinhas, Secretaria Municipal de Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Informação, Desenvolvimento Rural, Gerência de Promoção Social, Cavaleiros e Amazonas do Clube dos Cavalos, atletas, artistas, Slot de Futebol Americano, Fanfarra do SESI, e muitos outros. O superintendente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, está satisfeito com o retorno e adesão dos barramansenses para este evento.

Desfile cívico Barra Mansa-1

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. COMEMORAR O QUE ? UMA CIDADE PREDESTINADA A FALÊNCIA. UMA CIDADE ABANDONADA. TEM VEREADOR CRIANDO LEI PARA INSTALAÇÃO DE WI-FI NOS BAIRROS. AGORA SIM O PREFEITO VAI SER ASSISTIDO NAS REDES SOCIAIS EM TODA CIDADE……….SÓ NÃO VAI PODER FICAR MENTINDO A VIDA TODA…….PORQUE JÁ FAZ UM ANO QUE ESTÁ NO PODER, E O QUE FEZ ATÉ AGORA , FOI PINTAR MEIO FIO E FAZENDO PODA DE ÁRVORES…………

  2. الفتح - الوغد

    Vão sair no desfile o lobisomem do cemitério, o Molesminha da Colônia e o vereador do desodorante rolon… kkkkkkkkkkk!

  3. UM BANDO DE POLÍTICOS SAFADOS. UM DESFILE MACABRO.

  4. Pão e circo!
    O povão adora!
    Não vai rolar um show sertanejo e cachaça?

  5. Nossa, resolveu os problemas da cidade……………. aiai.

Untitled Document