Buraco em rua incomoda moradora de Barra Mansa

by Diário do Vale
buraco bm

Perigo: Galhos foram colocados pelos moradores para servir de alerta a motoristas e pedestres (Foto: Melissa Carísio)

Barra Mansa – Um buraco tem causado problemas para quem mora na Rua Michel Wardini, no Centro, em Barra Mansa. Uma delas é a autônoma Ivonete Almeida que relatou o caso ao DIÁRIO DO VALE. Ela explicou que teme que a “cratera”, que se formou há mais de 15 dias, cause algum acidente, já que a rua é íngreme e feita de paralelepípedos.
– Está um perigo. Se aparecer alguém de moto à noite para subir a rua, por exemplo, a probabilidade de cair no buraco é muito grande, porque não dá para vê-lo – disse indignada.
Ivonete contou que essa já é a segunda vez que o buraco surge naquela rua e que a prefeitura nada faz para resolver o problema.
– Este já é o segundo buraco que aparece no início da rua. Da primeira vez, a prefeitura demorou bastante para arrumar. Eles esqueceram esse morro aqui, quem o conserva são os próprios moradores e as pessoas que frequentam a igreja daqui, porque a prefeitura não aparece – lamentou Ivonete, que mora no local há 25 anos.
Ela comentou que já procurou outros veículos de imprensa, inclusive um que tem sua sede na rua, mas até então nada havia sido feito.
– Já procurei a mídia e a prefeitura, mas ninguém apareceu aqui. Apesar de estarmos no Centro, estamos isolados, ninguém nos dá atenção – criticou a moradora.
Em nota, a prefeitura de Barra Mansa, através de sua assessoria de comunicação, informou que a Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) enviará uma equipe à Rua Michel Wardini para tomar as medidas necessárias e realizar a melhoria do local.

Por Melissa Carísio
[email protected]

You may also like

1 comment

eleitor 9 de setembro de 2015, 20:01h - 20:01

prefeito FRACO

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996