domingo, 5 de dezembro de 2021 - 01:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Cachorra some em Volta Redonda e internauta oferece recompensa

Cachorra some em Volta Redonda e internauta oferece recompensa

Matéria publicada em 22 de junho de 2016, 17:07 horas

 


A shih tzu ‘Cristal’ foi vista pela última vez na Beira Rio na tarde de terça-feira

cristal

Segundo a internauta Thalyta, ‘Cristal’ é dócil e está tomando remédio para fazer cirurgia no olho.
(Foto: Arquivo pessoal)

Volta Redonda – A internauta Thalyta Sousa entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE, pelo Facebook, pedindo ajuda para encontrar a cachorra ‘Cristal’, da raça shih tzu, que sumiu na tarde de terça-feira (21), no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. Thalyta afirmou que oferecerá recompensa a quem encontrar ‘Cristal’, que é branca e preta, tem pelos baixos e foi vista pela última vez na Avenida Almirante Adalberto Nunes – a Beira Rio.

Quando fugiu de casa, no bairro Volta Grande 4, ela estava com laço lilás com pedra azul, como na foto. A internauta está preocupada, porque a cadela está tomando remédios para fazer uma cirurgia no olho. Segundo Thalyta, a shih tzu é dócil e acredita que não sabe como voltar.

– Abrimos o portão para receber uma visita, ela saiu e não vimos. Geralmente ela sai quando abrimos o portão e volta logo para o portão pedindo pra entrar. Mas ela deve ter visto algo que chamou a atenção e saiu, e não sabe voltar. Ela gosta muito de crianças e outros cachorros, deve ter acompanhado alguém – disse.

Quem tiver alguma informação sobre a localização de ‘Cristal’, pode entrar em contato pelo telefone (24) 9 9944-3661 ou (24) 9 9836-3893 e também pelo perfil do Facebook de Thalyta. A recompensa será negociada com quem encontrá-la.

cristal capa


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Poxa! fico solidário. Temos também uma shih tzu, a Sophia, não late, não ,morde, enfim, uma doçura. Sinto muito, Thalita, aqui em casa estamos torcendo para que a Cristal apareça. Moro no Conforto, e se souber, entro em contato… Boa sorte!

  2. Essa raça é encantadora, mas são fujões!

Untitled Document